2 de jul. de 2018

Resenha: Play -Stage Dive #2


Como fiquei ansiosa para ler esse livro, cada página que eu lia de seu anterior eu ficava mais e mais ansiosa, não é atoa que eu peguei ele logo que terminei o primeiro, mas demorei um pouco para vim aqui e contar para vocês sobre ele, porque sei lá, eu sou um pouquinho má quem sabe, vamos lá. 

Título: Play
Autor(a): Kylie Scott
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 320
Ano de Publicação: 2015
Gênero: New Adult
Nota: 5/5
Sinopse: Ele precisava de uma namorada de mentira. Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que eles vão conseguir não misturar os sentimentos com os negócios?
Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele não esperava encontrar o amor de sua vida.
Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, ser paga para ser a namorada de mentira de um selvagem e festeiro baterista não poderia terminar bem, não importa se ele é muito gostoso. Será que um final feliz é possível nesse caso?

Aqui vamos conhecer o Malcon ou Mal como prefere ser chamado, estamos conhecendo a história do baterista dessa vez, e nossa gente, desde o primeiro livro como eu disse me vi apaixonada por ele, com um humor impar Mal tem uma leveza que seduz e um corpo que nossa é melhor deixar abafado. Mas antes de apresentar melhor ele vamos ao inicio de tudo. Logo nas primeiras páginas do livro vamos conhecer a Anne, vivenciando uma situação um tanto alarmante. Logo que entra em casa percebe que foi dado um limpa pela sua companheira de apartamento. Sim, a companheira simplesmente esperou Anne ir trabalhar e pegou tudo da casa e sumiu no mundo. 

Que belo inicio não é? Mediante a todo esse stress seus vizinhos e amigos decidem chamar ela para uma festa para descontrair um pouco a mente e depois pensar os problemas, eis que a festa é na casa de Evelyn e David junto com a banda da qual Anne é mais do que fã. Imagine a surpresa dela então quando nessa festa ela se vê sozinha com o seu baterista favorito, e acima de tudo, conversando com ele como se fossem amigos de longa data. Sim, Mal bate o olho na Anne e engata em uma conversa que a meu ver foi um canto cômico. 

"– Entãooooooo, você não estava só um pouco a fim de mim. Você é minha maior fã. Você me ama.
– Eu não amo você.
– Você me ama muito. Eu sou tudo pra você. Você estaria perdida sem mim."

Agora imagina o susto de Anne quando Mal se encontra dentro do apartamento dela no dia seguinte com ele todo mobiliado e pedindo para que se passasse por namorados para todos por um tempo. Sim, foi exatamente isso que aconteceu. Ela passa por namorada dele e ele ajuda com os problemas do apartamento, já que isso para ele é o menor de qualquer problema possível.

E Anne em um momento de confusão e de muitos problemas na cabeça decide aceitar e ajudar Mal e ajudar também sem saber exatamente o porquê ele precisa de uma namorada de mentira já que pode ter a mulher que quiser. Claro que esses dois juntos tem uma química singular e que deixa todos em sua volta sem entender de onde se surgiu esse relacionamento. Um clichê obviamente que conquistou meu coração. Mas o motivo que fez o Mal criar esse relacionamento partiu meu coração e eu pude entender perfeitamente o porque ele fez isso.


Nossa, com cenas mais do que cômicas, sentimentos misturados, emoções embaraçadas encontramos Anne e Mal e não tenho palavras exatas para descrever, esse sem dúvidas é o meu favorito de todos, e caramba eu recomendo muito, Mal como eu já disse tem um humor muito gostoso e relaxante, eu me diverti muito com a leitura, esse sem dúvidas foi o que mais me fez ter falta da visão do homem, pois eu sei que seria maravilhoso poder conferir as visões de Mal em relação a tudo que estava acontecendo. 

Indico muito esse livro, a dose de sensualidade, humor, autoconhecimento é incrível, esse casal sem dúvidas foi feito um para o outro, moranguinho é a palavra da vez e como eu amo morango me fez gostar mais ainda desse livro, agora se você quer entender o morango vai ter que ler, sei que não vai se arrepender, indico de olhos fechados

Beijos

15 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    A capa desse livro me remete muito a romances eróticos e apesar de não ser exatamente o que eu estou buscando no momento confesso que a trama me chamou a atenção. Até hoje não li nenhum New Adult que tenha me decepcionado e acredito que esse será mais um a entrar na lista de boas leituras.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que dê uma chance e se surpreenda, pois é muito bom e vale muito a pena.

      Beijos

      Excluir
  2. É tão bom quando lemos um livro que nos deixa tão empolgada que dá pra sentir isso na resenha haha.. Amei saber suas impressões sobre a história e fica feliz que tenha gostado tanto dos personagens e da história, uma pena que não teve a visão do homem mas ainda sim dá pra ver que foi bem divertida a leitura!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uma pena não tem a visando do boy, mas não podemos ter tudo né, fazer o que. rs

      Beijos

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Uau, que história mais intensa! Ainda não conhecia os livros, mas já fiquei bem curiosa pra ler depois de ler tua resenha e saber da tua empolgação. Parece ser um daqueles romances clichês bem gostosinhos de ler. Adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um clichê que apesar de ser super previsível é muito muito engraçado e vale super a pena conferir. Espero que confira e se encante.

      Beijos

      Excluir
  4. Menina, eu namoro esses livros tem MUITO tempo, o que me desanima na hora de comprar sao essas capas com homens, fico levemente incomodada ): Apesar disso, a sua resenha me conquistou e tenho certeza que vou amar a leitura, esse tipo de enredo conquista a gente logo de cara ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eu não me incomodo nem um pouco com a capa, na verdade foi ela que me fez ficar interessada em ler, super recomendo, pare de namorar eles e vá se deliciar, vai amar, certeza.

      Beijos

      Excluir
  5. Olá, tudo bem? HAHAHAHAHAAH Mal também é meu protagonista favorito, e seu livro também. Esse livro realmente nos prende do início ao fim. É uma série favoritada no coração, e só melhora daqui pra frente. Adorei as suas impressões e a resenha <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, me abraçaaaa, Mal é maravilhoso. Eu amei todos mas Mal me deixou completamente louca. rs

      Beijos

      Excluir
  6. Apesar de não ser um gênero que me atraia, deu pra sentir que vc realmente gostou da leitura ao ler sua resenha. Dei uma chance para um hot há algumas semanas atrás, mas não tive uma experiência boa.. não gostei e ESPERO encontrar um que me agrade hahahahaha

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse gênero, mas tenho me decepcionado um pouco com algumas leituras. Enfim, mesmo gostando do gênero esse livro em especial possui algumas características das quais eu não me interesso e por isso eu não o leria, mas acredito que deva ser uma boa leitura para quem curte.

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Nunca li nada da Kylie Scott, mas vejo sempre comentários positivos sobre o trabalho dela. Já li o gênero e em alguns momentos gosto de clichê, porém algo que vi logo na premissa - ser paga para ser a namorada de mentira - me incomodou um pouco, acho que soa como um preconceito de minha parte, mas prefiro não embarcar na leitura. rsrs
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  9. Oi.

    Não gosto desse tipo de gênero e acho que ainda não seja apropriado para mim rsrs, enfim eu particularmente não leria mas adorei sua resenha e o importante é que você tenha gostado, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Karine, como está?
    Até eu fiquei com vontade de realizar essa leitura, e olha que não sou de ler New Adult, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas adorei a proposta, ainda que um pouco clichê e fiquei me pergutando o que motivou o Mal a adotar essa estratégia de "namoro de mentira". Tu diz que chorou, mas será que terei a mesma opinião caso eu leia?
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir