4 de jul. de 2018

Resenha: Uma noite e nada mais - Reasonable Doubt #1


Eu estou me tornando uma grande fã da autora, estou em uma maratona de leitura dos livros dela já publicados aqui no Brasil e estou amando poder fazer isso, e ainda mais poder vim aqui e conversar com vocês sobre. Esse em especial eu já havia lido há algum tempo, mas reli e agora vou apresentar para vocês. 

Título: Uma noite e nada mais
Autor(a): Whitney G.
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 128
Ano de Publicação: 2015
Gênero: Romance
Nota: 4/5
Obs: Livro cedido em parceria com a editora.
Sinopse: Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: Uma noite e nada mais. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar...

Então vamos lá. Este é o primeiro volume da trilogia Reasonable Doubt, esse primeiro é bem fininho, pois na verdade ele está mais para introdução da história do que a história propriamente dita. Mas que me apresentou um final de me deixar doida de ansiedade pelo segundo.


Vamos conhecer o Andrew Hamilton que logo nas primeiras páginas de leitura mostra para o que veio e não tem amorzinho com ele, não tem nada delicado isso posso adiantar. Um advogado renomeado de 32 anos que só quer curtir o momento e nada de repetições. O que ele não esperava é que navegando por uma rede social exclusiva para advogados ele fosse conhecer Alyssa. O que mais chama a atenção dele quanto a ela é que em momento algum ela dá a menor atenção para ele no sentido sexual, na verdade ela está mais interessada nos conhecimentos dele do que nele propriamente dito.

“Minhas regras são simples: Um jantar. Uma noite. Sem repetição.”

Bom, Alyssa realmente jura para Andrew que não está interessado nele, mas em seu intimo a história é outra. Uma amizade com esse advogado charmoso acaba acontecendo e dia após dia eles vão falando cada vez mais sobre tudo um pouco. Mas claro que nosso advogado não perde a chance de sempre dar aquela investida para ver se rola não é? Afinal, atração e química existem.


Mas tudo pode mudar quando Andrew descobre quem verdadeiramente é Alyssa e isso pode colocar em perigo sua relação com ela, se não é que já colocou. Mas como o mundo sempre dá voltas um belo dia a “advogada” que também é uma belíssima bailarina em ascensão, aparece para uma entrevista de estágio em uma grande empresa, justo a empresa da qual Andrew é sócio, bom é aí que as coisas começam a pegar fogo, e o nosso garanhão se vê enfrentando a coisa que ele mais odeia na vida: mentira.

"Olhei para "Alyssa". Estava confuso, irritado e miseravelmente excitado, tudo de uma só vez, tudo ao mesmo tempo."

Como eu disse no inicio, esse livro é uma releitura, pois eu li ele há algum tempo atrás, e amei tanto quanto na primeira vez, a autora tem uma escrita e um enredo tão fluido que mesmo sendo uma introdução te faz ansiar por mais cada vez mais, eu simplesmente amo essa trilogia.

Mal vejo a hora de poder vim aqui e contar para vocês o que achei do segundo volume, se o que senti da primeira vez ira persistir assim como esse persistiu, as cenas de sexo são bem intensas, mas não é necessariamente o foco, tem muito mais acontecendo em volta e no próximo volume muita coisa será explicada de uma maneira mais clara. Amei.

Beijos

24 comentários:

  1. Gostei da sua resenha e você escreve muito bem! Mas vou deixar passar, pois não faz o meu gênero. Parabéns pela resenhaaa!

    ResponderExcluir
  2. oi, Kah. PElo jeito a leitura curta fluiu bem mesmo... eu deixarei a dica passar por não gostar do gênero HOT, mas certamente é um livro que vai entreter bem os fãs do estilo...
    bjs :DD

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu acho essa capa muito bonita, esse azul é minha cor preferida, não sei, não consigo me interessar pelas tramas Hot, esse jogo da conquista é algo que não me atrai, acabo preferindo mais as aventuras, jornadas ou lutas pela vida, então vou passar a dica por hoje.

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    Eu tenho que confessar, eu adoro esses romances eróticos que você lê. Sempre que leio uma resenha aqui, fico morrendo de vontade de ler todos. Esse é mais um que vai pra lista de futuras leituras. Obrigada por mais uma dica!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Kah! Curti sua resenha, mas romances hot pra mim só de vez em nunca kkkkkkk bjs
    Literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, conheço pouco do estilo, mas fiquei curiosa a partir do que você escreveu sobre ele. 😊 Muito obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  7. Que legal que você conseguiu fazer uma leitura rápida mesmo com ressaca. Eu ando meio trava esses dias, e como ando muito cansada, mal leio uma página. Tenho fugido um pouco de romances eróticos, mas como o livro é bem curtinho e nada cansativo, acho que seria uma boa.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Gosto muito de desse gênero de livro e sua resenha ótima só convence mais <3
    Melhor ainda ser fluída a leitura, preciso de algo assim para ler esses dias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiii minha amiga, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez nossos gostos não se encontraram, confesso que sua resenha está ótima, você está sempre se superando e fiquei babando pela estante ao fundo.
    Abraços linda

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    que cara sem graça né? Uma noite e tchau? e se rolar aquela conexão com a pessoa? haha
    Acho que não deveríamos nos ater tanto assim a regras como ele faz no início. Não gostaria de sair com uma pessoa como ele.. rsrs
    enfim... Apesar de sua resenha ter ficado ótima, esse não é o meu gênero literário favorito, por isso vou deixar passar a dica.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  11. Oi, Kah
    Gostei muito da dica. Gosto do gênero e para falar a verdade ainda não conhecia o livro. Espero que continue gostando dos outros livros da trilogia. Só preferiria ler em formata físico.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Eu já li esse livro, e gostei bastante da história e da narrativa.
    Eu livro que vai melhorando bastante no decorrer dos próximos volumes.
    Gostei bastante dessa trilogia.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  13. Oi Kah,
    Adoro o gênero. Já conhecia o livro, mas sua resenha me deixou com mais vontade ainda de ler. Obrigado por me fazer lembrar dele.
    André, do Garotos Perdidos
    PS: Você já está participando do sorteio de 8 livros e 2 brindes que está acontecendo no Garotos Perdidos e em blogs parceiros? Participe e Boa Sorte!!

    ResponderExcluir
  14. Oii Kah, tudo bem? Que resenha maravilhosa!!! Apesar de não ser fã do gênero você conseguiu me deixar curiosíssima e super empolgada para conferir a trilogia!! Com certeza irei ler e espero gostar bastante também desse primeiro.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. mulher eu acabei de baixar o ebook desse livro pra uma migs kkkkkk não leria agr poq nem rola preciso ler o q devo kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Eu estou saturada de caras gostosões, mas isso logo passa ghauhauhaua. Adorei a premissa e saber que a autora escreve bem e sabe conduzir a história me animou em por o livro na lista de compras da black friday rs.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu to um pouquinho enjoada do gênero, até tenho lido quando tenho a oportunidade por meio de parceria pq gosto do estilo, mas não ando afim de comprar mais livros assim pq tudo parece tão igual e quando digo isso é a trama inteira mesmo... rs... mas quem sabe um dia... essa coisa de mortes no fim de livros matam a gente de nervoso com certeza.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    Eu adoro livros hot, sempre estão na minha lista de futuras leituras e leio um quase todo mês, pois realmente adoro o gênero, então não preciso nem falar que esse livro já foi para a minha lista de desejados e assim como vc eu pretendo comprar os três de uma vez para ler tudo de uma vez, pois eu n aguento finais que nos deixam agoniados, eu preciso saber o que acontece depois.
    Adorei a sua resenha, ela foi bem explicativa, sem falr demais do livro, e ainda me deixou louca para ler.
    Bjssss
    http://blogdosjovensleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, flor.

    Eu já li essa trilogia e fiquei como vc quando terminei esse livro doida para ter o próximo em mãos. Confesso que esperava mais dessa trilogia. Na verdade, esperava mais de tudo. Mas esse livro é realmente bem escrito, mas a maneira como ele trata ela é terrível. Ele é muito grosso e insensível. Afff

    Beijos!
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá.
    Esse é um livro que eu não leria, primeiro por não curtir muito livros hot, leio somente quando a premissa é muito interessante e infelizmente esse tem uma premissa muito clichê, assim como vc ressaltou dizendo que não tem novidades, mas que bom que curtiu.

    ResponderExcluir
  21. Oi,Kah! Tudo bem?

    Comecei a ler esse livro um tempo atrás e abandonei antes de chegar na metade.Não sei se não gostei dos personagens ou se foi a história que não me prendeu. Pode até ter sido o momento em que li, porque leitor tem dessas coisas mesmo.

    Contente por você ter gostado ;)

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  22. Olá,

    Sou muito fã do gênero, mas no momento estou dando um tempo neste tipo de leitura. Porém, assim que vi um canal falando sobre fiquei com a pulga atrás da orelha, e agora lendo sua resenha essa curiosidade aumentou. Não seria algo que eu leria por agora, mas com certeza desejo fazer essa leitura. Dica anotada!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Eu curto muito livros com a temática hot, fiquei bem interessada por esse também, apesar de não fugir disso que já estamos acostumado. Adorei essa dica e fiquei bem curiosa para saber o que acontece no final desse volume que te deixou louca assim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Oi Kah, sua linda, tudo bem?
    Eu não gosto de livros eróticos, mas gosto de livros hot. E pela sua resenha, acredito que esse é o que eu entendo por hot, não pareceu ser só sexo e nada tão explícito. Gostei de ela não ter cedido. E fiquei interessada em saber a que mentira ele se refere. Ela não prometeu nada a ele e nem se identificou por escolha e ele aceitou isso. Parece uma bos leitura, bem envolvente. Vou colocar na lista com certeza!!! Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir