21 de jan. de 2019

Resenha: uma noite sem você


Eu realmente estou ficando meio que viciada na escrita da Aline, toda vez que estou entrando em uma ressaca são os livros dela que estão me salvando, gloria a Deus que ela tem uma pilha de livros para eu ler, pois se não... Hoje vamos falar de “Uma noite sem você” o 2.5 da série viajando com Rockstars e ai gente, estou amando cada momentinho, vamos lá. 

Título: Uma noite sem você
Autor(a): Aline Sant´ana
Editora: Charme
Páginas: 254
Ano de publicação: 2018
Gênero: Romance
Nota: 3,5/5
Sinopse: Keziah Hastings descobriu que Zane D'Auvray é capaz de ser um excelente profissional e surpreendentemente também um parceiro muito caloroso, um pouco impulsivo e até... romântico.
No entanto, ao retornar a Miami, sua agenda está lotada de problemas, inclusive a respeito do relacionamento relâmpago no qual se envolveu.
Esse é o momento de colocar ordem em sua vida profissional e pessoal e também de mostrar para Zane o lado maduro de se envolver. Como também é a chance que Keziah tem de acreditar na nova personalidade do guitarrista, uma que não envolva libertinagem.
Um convite surge, colocando à prova a confiança que existe entre os dois.
Como seria uma noite sem Zane D'Auvray? Como ele lidaria com a liberdade?
O encerramento da história de Kizzie e Zane te fará suspirar, se apaixonar mais uma vez por esse casal e, sem dúvida, te provará que o amor é um desafio maravilhoso quando jogado a dois.

O livro começa quase que no mesmo ponto que o anterior “11 noites com você” finalizou, mesmos personagens mesmo enredo, e gente é meio complicado não soltar alguns spoilers de uma continuação tão fechada como essa. Afinal nosso mulherengo Zane se encontra noivo da sua durona e ao mesmo tempo amável empresária Kizzie. E agora eles têm que encontrar um meio de mostras isso para o mundo de uma maneira que não afete a banda como um todo. Não que o Zane se importe muito com o que a imprensa fale, mas é o trabalho de sua bela noiva se preocupar e isso perduram pela leitura toda.

Claro que as mídias têm seus dois lados parte ama parte odeia, normal até ai né gente. E em meio a todo esse caos de mídia ainda temos nosso baterista que está sofrendo uma enorme perda e não sabe o que fazer para reverter seus sentimentos ou fatos ocorridos, então é claro que a banda toda mais uma vez se une para um ajudar o outro. Mas somente os três já não dão mais, precisamos de um novo integrante na banda, precisamos do irmão do Zane. Gente sério é uma surra de homens bonitos nessa história pelo amor de deus eu fico completamente perdida em determinados momentos (não que eu não tenha o meu favorito obvio). 

"– Eu odeio te amar – confessei. – É bizarro o que você faz dentro de mim, do meu corpo […] É bizarro pra caralho o que eu sinto dentro de mim. Não estou acostumado. Achei que era imune, pensei que não pudesse, zombei Carter e Yan até a morte, mas eu sinto e não mudaria nada."

A cereja do bolo vem quando um determinado convite para uma única noite em um determinado navio de cruzeiro aparece bom temos um noivo, um convite, um navio erótico te chamando, porque não uma despedida de solteiro antecipada? Sério, quando eu vi o convite quase cai para trás, mas confesso que a atmosfera do navio não era a mesma para mim como na primeira vez, eu me diverti, mas não como no primeiro livro então acabou que para mim foi somente um OK e nada mais, mesmo que tenham ocorrido coisas nessa despedida que tenham me deixado de queixo caído.

O livro como um todo é muito agradável e gostoso de ler, afinal eu estou amando poder acompanhar essa série, mas confesso que esse em questão não acredito que tenha precisado de tantos fatos como aconteceu, poderia ter sido um pouco mais objetivo. No final algumas perguntas que eu vinha me fazendo desde o livro anterior foi respondida, e de uma maneira tão mais tão linda, que sinceramente eu não sei se conseguiria passar por aquilo tudo.


Consegui ver uma amizade sincera, uma cumplicidade, irmandade de maneiras que não sei se conseguiria fazer igual, temos é claro a presença de todos os integrantes e suas respectivas mulheres e uma determinada ruiva me mostrou o quanto ela pode ser benevolente e sinceramente me falta palavras para descrever o que mais ela pode ser, só sei que eu amaria ter uma amiga como ela.

Novos personagens acrescentados como eu disse, e novas histórias sendo contadas e outras sendo encerradas, só posso dizer que estou amando a cada capitulo contato por essa autora, me fazendo chegar a pedir por mais sem parar. Leia se você procura um romance leve, envolvente e apaixonante.

9 comentários:

  1. miga, sua loucaaaaa. Por mais que tua avaliação não tenha sido tão alta referente ao livro, eu adoraria mesmo lê-lo, gostei do assunto, da premissa e dessa edição linda, me cativou em todos os momentos! Sua resenha ficou ótima e sempre tão impecável e sincera! Ótimo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?!

    Eu gostei da premissa do livro, mas não sei se esse é o tipo de livro que eu pararia pra ler sabe?! Alguns pontos do que você falou não fazem muito o meu estilo de leitura, mas a dica tá anotada!
    Amei as suas fotos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Não conhecia o livro, e como não li o primeiro, fiquei um pouco perdida aqui. Mas gostei da história, amo um romance e principalmente daqueles envolventes. Gostei da resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É muito bom ter um autor que nos tira dessa sensação desesperadora que deve ser uma ressaca!!
    Eu tenho descoberto esse refúgio em leituras infanto juvenis que não aproveitei quando era adolescente, mas... que andam ganhando meu coração.
    Que bom que sua autora aí tem bastantes livros para você se deliciar. Aproveite!!!
    Grande abraço e até uma próxima.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Adorei a sua resenha!!! Eu sempre vejo elogios para os livros da autora, mas eu ainda não consegui me sentir interessada para realizar a leitura. Mas ainda assim eu gostei muito de ver um pouco mais sobre essa história através da sua resenha.

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de livros envolvendo rockstars, li alguns, mas não me prendem, sabe? Achei o enredo bacana, como vc disse pra quem está procurando um romance leve. De qualquer forma, vou deixar a dica anotada, caso resolva ler depois.

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita curiosidade em conhecer o trabalho da Alinne mas não tive oportunidade ainda. E cada vez que leio uma resenha desta série é que me arrependo mais ainda de não ter lido.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  8. Olá Karine, eu tenho bastante curiosidade de ler os livros dessa autora apesar deles não serem do gênero que eu costumo ler, pelos seus comentários esse livro parece estar bem legal apesar de não superar os anteriores *-* Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  9. Olá Kah,
    Que bom que esse livro apresenta uma amizade sincera e cumplicidade. Eu não tenho o hábito de ler esse estilo de livro, mas, como estou tentando mudar os livros que leio, quero me arriscar a ler esse livro. Também acho legal ele ser gostoso de ler, acho que é o que preciso para me arriscar aqui.
    Adorei a resenha e suas fotos ♥

    ResponderExcluir