23 de fev de 2018

Filme: Quando nos conhecemos


Hey, que tal hoje eu falar sobre um filme que acabou de chegar na nossa amada Netflix? Você já viu: "Quando nos conhecemos"? Se não, espera um pouco, primeiro venha ver minhas impressões sobre o filme e depois? Bom, ai depois você quem decide, ok? Vamos lá.


Título: Quando nos conhecemos
Elenco: Alexandra Daddario, Robbie Amell, Adam DeVine, Shelley Hennig, King Bach.
Duração: 1h 40m
Gênero: Comédia
Classificação: 16 anos
Ano: 2018
Nota: 2/5
Sinopse: Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.



Quando a Netflix me recomendou esse filme eu fiquei na duvida se assistia ou não, o fato é que sou muito chata com recomendações de filme. Tipo, muito mesmo. Mas quando eu vi dois atores que gosto muito que são a Alexandra e o Robbie eu decidi dar uma chance. Uma pena que eles em si não foram tão bem trabalhados.

A história em si não tem originalidade alguma, na verdade para mim foi um tanto maçante. Eu comecei e parei várias vezes, na verdade eu só finalizei porque uma amiga assistiu, amou e pediu muito para eu finalizar. e imagino que essa minha rejeição da história seja por conta do protagonista. Eu tenho certa antipatia do ator Adam Devine, não tem um personagem que ele faça e que eu goste. E olha meu espanto quando descubro que ele foi um dos produtores. Bom, quanto a isso nada a declarar, não tem nada que mude isso, então....

A base da história me lembra um pouco o filme "De repente 30" do qual eu gosto pra caramba, só que em "Quando nos conhecemos" acontece de traz pra frente. Noah é "apaixonado" pela melhor amiga desde o dia que conheceu ela e nunca teve coragem se se expor e ai no dia do noivado dela ele decide fazer uma pequena cena (patético).


Acaba que ele descobre como voltar no tempo e decide que vai voltar sempre para o ponto em que conheceu a amiga e que vai fazer diferente, que dessa vez ela vai se apaixonar por ele, e ficamos nesse ciclo vicioso sempre e para sempre e o resultado é sempre o mesmo. Ela não se apaixona por ele, mesmo com Noah fazendo de tudo para isso acontecer e acaba que fica chato.

A meu ver demorou até muito para ele entender que não daria certo os dois, que eles estavam destinados a ficarem juntos, mas não como namorados ou seja o que for mas na verdade estavam destinados a serem amigos e nada mais, e que talvez a felicidade e amor que o Noah tanto procurava não estava aonde ele imaginava mas na verdade aonde ele menos imaginava.

Confesso que é uma comédia? Sim, mas eu não ri em momento algum, eu dei duas estrelas mais pelos atores que gosto do que pela história em sim. Talvez eu esteja sendo tão dura por ter uma antipatia pelo protagonista? Provável, mas eu tinha que ser sincera com o que achei como um todo, a história não me agradou, Netflix é muito boa em suas séries, maravilhosa até, mas que tal ser um pouco mais criteriosa para os filmes que produz? Sei lá, só uma dica.

Bom, essa foi minha opinião nua e crua sobre o filme, espero que tenham entendido e gostado, relembrando que essa é a minha opinião, é claro que você pode ir assistir o filme e gostar, mais do que digno. E que tal antes você também assistir ao trailer? Vamos lá então.



Beijos

10 comentários:

  1. olha, mana, eu também não curti a premissa desse filme não... Não conhecia porque não sou mais assinante da Netflix e achei a história bem piegas e não fiquei nada curiosa para assistir, até porque nem conheço os atores '-'
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise, infelizmente é uma decepção.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi! Poxa vida, uma comédia que não tem graça é dose, né? Rsrs não conhecia o filme, mas também não fiquei curiosa para assistir... Gostei da sua sinceridade.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que apreciou minha sinceridade, fico feliz em saber disto. Tentei ser o mais sincera possível.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi, tudo bem? Acho que a Netflix me recomendou também esse filme, mas eu não dei muita bola, especialmente porque comédias românticas não fazem mais o meu estilo. Lendo sua resenha, realmente, dá pra perceber que o filme é zero originalidade e parece muito repetitivo. Uma pena, né. Realmente, os filme da Netflix não parecem ser encarados com a mesma seriedade que os seriados.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, se os filmes fossem trabalhados como as sérias, Netflix seria fantástica isso sim.

      Excluir
  4. Olá!
    Tenho estado um pouco por fora da Netflix, apesar de assinar estou atolada com as leituras.
    Pelo visto essa é mais uma trama mais do mesmo.
    Talvez pra assistir só realmente pra passar o tempo sem esperar grandes coisas.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem eu achou que nem para passar tempo sabeia? Mas tente, quem sabe você goste.

      Beijos

      Excluir