12 de set de 2017

Resenha: Esposa até Segunda - Noivas da Semana #2


O que teremos hoje? Teremos mais uma resenha cheia de amorzinho para vocês daqueles livros que te fazem suspirar e querer mais e mais deles. Hoje teremos as minhas conclusões sobre Esposa até segunda.  Para quem acompanha o blog sabe que recentemente eu dei minha opinião sobre Casada até quarta e se ainda não conferiu... Basta clicar aqui e você ver.



Título: Esposa Até Segunda - Noivas da Semana #2
Autor(a): Catherine Bybee
Editora: Verus
Páginas: 252
Ano de Publicação: 2017
Gênero: Romance
Nota: 3,5/5
Sinopse: O segundo livro da série Noivas da Semana. Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora...

Pois bem. Nesse livro vamos conhecer amigos muito importantes para o casal do primeiro volume, no caso teremos Eliza e Carter. Eliza sendo amiga de Sam e sócia em sua empresa sempre estiveram presentes uma na vida da outra mesmo depois que Sam se casou. E nesse ciclo de amigos temos Carter que é amigo do nosso belíssimo Blake. Entre Eliza e Carter sempre teve uma leve fagulha, um olhar aqui uma conversa ali e muita mais muita briga acola, mas nem por isso Eliza imaginou que com uma simples frase para concertar um erro fosse ter uma reviravolta em sua vida tão inusitada. 

Em esposa ate segunda temos um foco um pouco diferente, temos a politica que é em grade parte o foco de quase todo o livro e temos também o passado sombrio que pode afetar em potencial à vida de todos principalmente de Eliza. E temos isso por quase todo o livro. Teve momentos que foi bem trabalhado como teve momentos que senti que foi um tanto corrido. 

"O coração de Eliza bateu forte no peito. Ali estava o verdadeiro motivo para o seu mal-estar."

O livro para mim em comparação ao primeiro não me prendeu tanto quanto eu esperava, eu em boa parte da leitura fiquei incomodada pela prolongação dos fatos. Coisas que poderíamos ter resolvido em 3/4 paginas foi resolvida em um capitulo. E isso me incomodou um tanto. Insegurança é normal, mas insegurança ao extremo incomoda, e foi isso que senti nesse livro. 

Não que a leitura não tenha sido valida, não que eu vá deixar de ler os outros volumes, porque não vou, mas... Fiquei um tanto decepcionada com esse volume, esperava mais. O final eu senti um tanto corrido com os fatos e acabou que não tinha nada a ver com o que tinha sido apresentado durante todo o livro. Mas ainda assim, mesmo com todos os percalços eu consegui rir, me encantar e suspirar. A autora manteve os pontos de vistas alternados na leitura o que bem, como vocês sabem eu amo muito, mas me encantei mais pelo ponto de vista do Carter do que da Eliza, acho que tenho fortes tendências a pontos de vistas masculinos. 


De qualquer forma já conhecemos para quem leu e ainda vai ler o casal do terceiro volume, e esse me deixou curiosa, estou mais do que ansiosa para poder conferir esse livro, a verdade é que quero todos né minha gente, vamos ser sinceros aqui, obrigada, de nada. Kkkk

Espero que tenham gostado e me digam aqui se já leu o que acharam se não leu leia. E reafirmo se pensa que é uma história de época, não, ele é mesmo contemporâneo.

Beijos

Gostou da resenha? Aproveita e garanta ele na sua estante:
Amazon: Aqui
Saraiva: Aqui 


12 comentários:

  1. Eu li esse livro assim que lançou e achei a leitura super rápida, acabou antes que eu começasse a ler kkkkk Gostei bastante, espero poder ler a sequencia em breve. Parabéns pelo blog é lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio meu bem, pois é eu também mal vejo a hora de ler os outros dela, estão para chegar alias, espero continuar gostando.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Kah, uma pena que o livro não tenha sido tão bom quanto o anterior, mas como vc mesma disse, a leitura é válida para quem curte o gênero e quer dar continuidade com a série. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise, eu irei continuar a série, afinal, começamos temos que terminar não é mesmo? Mas foi uma leitura agradável apesar dos pontos que me incomodaram um pouco.

      Beijos

      Excluir
  3. oi,Kah. pena que a história nao te empolgou tanto quanto o primeiro livro... já ouvi falar da obra mas nao me empolguei pra fazer a leitura por nao curtir o gênero... espero que o próximo volume te agrade mais que esse...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Kah, vou esperar a blackfriday para comprar esta série. Estou louca para ler. Lembro mesmo que você já tinha alertado sobre não ser um romance de época. Eu mesma era da turma que pensava assim.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise Rose, não é romance de época e vale muito a pena ler todos. Espero que consiga comprar todos.

      Beijos

      Excluir
  5. Que pena que o livro não lhe prendeu tanto quanto o primeiro, essas decepções literárias são muito chatas. Mas parece que mesmo assim a leitura valeu a pena, e isso é o que importa, né? ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, valeu muito a pena e mal vejo a hora de ler o terceiro.

      Beijos

      Excluir
  6. Adorei o primeiro livro dessa série e estou doida para conferir esse também, apesar dos pontos que você citou. Gostei muito dos dois personagens no livro anterior e espero continuar gostando deles agora, rs. Também prefiro a narração dos personagens masculinos, pois normalmente não tem muita enrolação.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia e se encante, vale muito a pena, eu estou doida para ler todos.

      Beijos

      Excluir