20 de jul. de 2017

Tag: 7 Pecados Literários


Ai gente, eu to numa falta de animo tão grande, me desculpem pela ausência aqui mas irei voltar aos poucos eu prometo. Ideias a pessoa aqui tem, agora colocar no papel é que ta dificil, mas tenham paciência por favor heim. 

Hoje decidi voltar com uma Tag, eu sempre gosto de responder tags e notei que tinha muito tempo que não fazia uma para vocês. Então hoje vou responder essa fofinha que encontrei no Blog Books e Cia espero que gostem. 


1- Qual o seu livro mais caro e o mais barato?

Fiquei aqui pensando e olhando para a estante e cheguei a conclusão que sou muito controlada na questão de valores. O livro mais caro que paguei foi 45 reais no livro Amanhecer da série Crepúsculo. Numa época que eu ainda não tinha sido apresentada as compras onlines eu comprava diretamente nas livrarias, e bem sabemos como é caro as vezes. 
O mais barato foi  o livro Atração Magnética que paguei 8,40. Nunca comprei um livro tão barato na vida, por mais livros desse valor. kkkk

2- Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?

Complicado, pois eu sou bem radical, ou eu amo, ou eu odeio. Tenho vários autores que amo e nem tantos que odeio. Mas aqueles que eu odeio... não entra na minha estante, nem de graça e muito menos comprado. 

3- Gula: Qual livro você devorou sem vergonha alguma?

Olha, são tantos, mas tantos livros que eu devorei de uma vez que a lista seria interminável. Segundo minhas amigas eu sou famosa por ler a jato. Mas o livro que escolho para essa pergunta é: A chama dentro de nós. Nem de longe foi o melhor livro da autora Brittany A Cherry que tanto amo, mas esse livro foi um tiro, comecei e não consegui parar. 

4- Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça?

Pode parecer ironico por eu amar os filmes e livros, mas Harry Potter e a criança amaldiçoada está sendo minha maldição de leitura kkkk. 
Eu tenho tanto a capa dura quanto brochura, olho quase todo dia para eles mas animo que é bom... neca. rsrs

5- Orgulho: Que livro você tem mais orgulho de ter lido?

Não um, mas sim sete. Tenho orgulho de ter lido todos os livros do Harry Potter, não que a história seja ruim, longe disso. Mas foi em uma época que eu não podia comprar muitos livros então foi aos poucos minha leitura, minha felicidade ao pegar o último livro para ler não tem precedentes. 

6- Luxúria: Que atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos?

Acho que o que mais me chama atenção em um personagem independente do sexo é o crescimento, já disse várias vezes aqui que isso me encanta e me seduz, então é isso. 

7- Inveja: Qual livro você gostaria de receber de presente?

Tenho que confessar que os livros que mais quero eu costumo comprar, raramente eu peço por serem livros mais caros na maioria das vezes. Mas um que quero muito é O Príncipe Leopardo. Necessito dele para ontem. rsrs 
Então se alguém quiser me dar, se sinta a vontade de me procurar que eu super aceitarei. rsrs


Bom gente, foi isso por hoje, espero que tenham gostado e me digam a resposta de vocês também. Se sintam a vontade de fazer também. 

Beijinhos




10 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Gente que tag mais amorzinho.
    u também sou uma leitora muito controlada, sempre espero promoções ou compro depois do lançamento quando o valor é reduzido. Meu livro mais caro foi "O despertar do Lirio" da Babi A sette, não aguentei e comprei na pré venda kkkk. Relação de amor e Ódio eu não sei te dizer, vou ser bem sincera. No geral eu leio muito rápido, em média um livro por dia, depende da qualidade do livro tbm kkkk. Um livro que tenho negligenciado é A garota do Tren, aff não consigo concluir essa leitura. Não sinto orgulho por ler um livro especifico, mas por ser leitora, me sinto o máximo alias ;) vou pular a luxuria e citar logo a minha lista imensa que gostaria de receber de presente kkkk
    Um anjo em meu destino - Julia Fernandes
    O homem no espelho - Vivianne Sophie
    Não me esqueças - Babi A. Sette
    Sorrisos Quebrados - Sofia Silva
    A história de Malikah – O amor nos tempos do ouro 2 - Marina Carvalho e vários outros kkkk
    Parabéns pelo post Kah. Ameiii

    ResponderExcluir
  2. Oiii amiga tudo bem?
    Volte a ativa menina, sei que deve ser uma fase e logo irá superar, gostei muito da tag, aquele que tu quer é um livro muito lindo e também fiquei querendo só pela capa, também já paguei horrores por um livro hahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Muitos dos livros que cê citou eu não conhecia, mas fiquei curiosa e vou procurar, essa é uma tag maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Oi kah,
    Gostei muito da Tag e em breve pretendo respondê-la no blog. Com certeza ler todos os livros de Harry Potter é uma vitória! Eu nunca li nenhum, mas estou na luta com Game of Thrones. rsrs
    quero ler antes O Príncipe Corvo para depois ler o segundo livro.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  5. Olá, Kah! Tudo bem?
    Achei bem legal a sua Tag, acho que vou fazer no blog. O livro que mais me orgulho de ter lido é "O Morro dos Ventos Uivantes", pois passei longe de gostar e fui guerreiro para terminar! kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oie
    essa tag é muito legal, acho que respondi há um tempo atrás. Muito boa suas respostas e é sempre bom saber mais sobre as leituras de cada

    beijo
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Adorei essa tag e conferir suas respostas. Se serve de consolo o valor que você pagou em Amanhecer, eu paguei o mesmo em Crepúsculo e, o pior de tudo, não gostei do livro kkkkk.
    Concordo com você em relação a Harry Potter. Tenho o maior orgulho de ter lido e relido a série toda. Mas por quê o desânimo para ler Criança Amaldiçoada? Ele não é perfeito como os outros livros da série, mas achei uma leitura gostosa e super rápida. Li de um dia para o outro. Espero que você crie coragem e dê uma chance para o livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as respostas da tag! Eu também leio super rápido os livros da Brittainy! Amo as histórias dela e toda vez é sentar e acabar rs

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas respostas.
    Se pudesse te daria o livro O Príncipe Leopardo, aliás essa capa é linda!
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu acho essa Tag tão divertida de responder. \õ. Eu nunca li Harry Potter, só o primeiro livro, então acho que não tenho muito orgulho literário.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir