Cultura

Série da Semana: Let's talk about...Girlboss

09:00


O que a Netflix mais anda fazendo hoje em dia é lançar séries originais, o com isso acaba com a nossa vida social, pois a lista de séries para assistir só faz aumentar. Uma dessas séries é "Girlboss" que é inspirado no livro biográfico de Sophia Amaruso, Eu me interessei bastante pois já havia ouvido falar do livro e tudo que tenha #girlpower envolvido eu estou dentro.

Eu acabei de assistir a série e confesso que estou com um sentimento de amor e ódio com ela, então hoje vim listar os motivos para você assistir porém também irei citar os motivos para você não assistir "Girlboss", dai você decide os que mais te convenceram.


Sophia é o tipo de mulher que não gosta muito dos trabalhos "tradicionais", então vive sendo demitida de todos os seus empregos, porém o dia ela tem a ideia de ter uma loja online com o que ela mais gosta, roupas vintage.
  • Motivos para você assistir:
  1. Para quem gosta de moda vintage, essa série é o paraíso, você encontra looks maravilhosos, com peças dos anos 40 aos 90, resumindo tem para todo o gosto. Penso que o figurino dessa série foi super bem pensado, pois a Sophia e sua melhor amiga Annie só usa roupas que eu fiquei doidinha para entrar no "Nasty Gal" e comprar.
  2. O empoderamento feminino retratado nessa série é maravilhoso, mostra que mulheres podem sim subir na vida, ser sua própria chefe e nem todas são menininhas fofas e delicadas, e nem se forem homem nenhum te direito de diminui-la.Ver como a personagem saiu do nada para uma empresa milionária fazendo algo que ela adora fazer é lindo e pode inspirar mulheres a correrem atrás dos seus sonhos.

  • Motivos para você não assistir:
  1. Eu pessoalmente achei a personagem principal irritante demais, não sei se a Sophia real era insuportável assim ou se os produtores sacanearam com ela. Protagonistas imaturas me irritam demais, ainda mais quando elas não querem amadurecer, porém pelo menos mostra o tempo todo na série que todo mundo percebe como Sophia é imatura e egoísta, o tipo de pessoa que acha que não precisa da ajuda de nada nem ninguém, e maltrata as pessoas que querem fazer qualquer coisa que não esteja a sua maneira, a atriz que interpreta a Sophia fez um trabalho maravilhoso interpretando uma menina irritante.
Então é isso pessoal, eu adoro biografias então tinha que assistir essa série, eu espero realmente que vocês assistam também pois ela passa uma ótima mensagem para as mulheres, mas se assim como eu você não goste de protagonistas infantis, assista tomando um suquinho de maracujá para acalmar os nervos.

Beijos e até a próxima nasty girls.

Você vai gostar de ler também...

0 comentários