Canais do youtube que você tem que assistir.

escrito por - terça-feira, maio 16, 2017





















Olá pessoas do meu Brasil, quem aqui é viciado no YouTube que nem eu? Sou o tipo de pessoa que assiste de tudo por lá, desde de youtubers de beleza, literário, gastronomia, humor, assuntos sérios e assim por diante, e como eu sei que a maioria das pessoas gosta de assistir um videozinho também, eu vi indicar para vocês canais maravilhosos que eu amo e acho que vocês irão gostar também, irei dividir eles em categorias para ficar melhor para encontrar o que mais se encaixa no seu gosto pessoal.


1. Empoderamento feminino e afins


1.1 - Maíra Medeiros - Nunca te pedi nada





Essa é a Maíra Medeiros e esse é o "Nunca te pedi nada", gente como eu amo essa mulher. Eu a descobri tem muito pouco tempo, se não me engano em minhas contas, apenas dua semanas e já assisti todos os videos dela. Eu me identifico demais com ela, porque ela além de ser louca, tatuada, ter cabelo colorido, ainda é bagunceira nata e adora uma gambiarra de artesanato.
O foco do canal dela é conversar sobre assuntos sérios de um jeito mais fácil e descontraído e engraçado, ela aborda temas como empoderamento feminino, gordofobia, depressão, racismo e etc. Além de tudo tem um bônus dos DIY loucos que ela faz e um quadro maravilhoso com parcerias de outras youtubers chamado "Porque Mulher?'', então assistam.

1.2 - Luiza Junqueira- Tá querida?


O tá querida também é outro maravilhoso sobre empoderamento feminino, a Luíza foca mais em gordofobia e trabalhar o amor próprio feminino, eu confesso que devo muito aos videos dela, pois eu já me amava porém depois de assisti-la eu mudei minha mente totalmente e hoje me amo mais do que tudo, e como bônus temos os videos maravilhosos dela de como deixar o cabelo lindo e colorido, e receitinhas maras, ta querida? E para as pessoas que gostam de documentário, ela fez um maravilhoso chamado "Gorda" que está lá disponível e vocês tem que assistir.


2. Beleza 


Como as youtubers que irei citar agora tem conteúdos similares não irei falar muito sobre elas, mas irei dividir de acordo com cada tipo de beleza, para todas se identificarem e se sentirem representadas, vamos lá?


2.1- Cacheadas - Ana Lídia Lopes


Essa linda sempre salvou meus cachos, desde a transição até hoje em dia que ele está todo natural, então se você está em transição, querendo entrar, ou quer cuidar dos cachos , ela é a minha dica, além dela ter um estilo bafo e faz maquiagens maravilhosas.


2.2 - Lisas  - Taísa Ventura 



Para vocês que gostam de maquiagem, esse é o canal para vocês, se hoje em dia eu sei passar um reboco na minha cara é por causa dessa mulher, as maquiagens dela são bafônicas e ela também fala bastante sobre cuidado para quem tem os cabelos bem lisinhos e principalmente sobre crescimento capilar, então quem tá no projeto Rapunzel, se joga nesse canal.

2.3 - Crespas - Sylmara Caciano 



O canal dessa linda é de beleza, mas ela é tão divertida e engraçada que eu considero quase de humor, então se você tem um black maravilhoso se joga, e as makes dela para pele negra são lindas demais.

2.4  - Onduladas - Victoria Ferreira 



A maioria das pessoas esquece que as onduladas existem, mas euzinha não, por isso indico a Vic para vocês, ela está em transição além de tudo, então se você quiser acompanhar e pegar dicas é ótimo, ela fala muito sobre moda, viagens e sua faculdade de jornalismo, o que é um diferencial para quem não quer só assistir sobre maquiagem e cabelo.

3.0 - Humor e Entretenimento 

3.1 - Mundo Paralelo - Klebio Dantas



Fazendo esse post eu reparei que os YouTubers literários que eu assisto são os bem conhecidos que todo mundo vê, como Aione Simões, Melina Souza e Bel Rodrigues, então trouxe para vocês o que eu penso que é mais novo no mundo literário, ele fala sobre livros de um jeito super engraçado e conseguiu muitos inscritos em um tempo recorde, então eu recomendo demais.


3.2 - Diva Depressão - Edu e Felipe 



Apresento a vocês o meu canal favorito, eu adoro destilar veneno e rir da roupa feia dos outros, me julguem, então quando eu achei um canal de dois gays babadeiras, lindas, de cabelo colorido e que são super engraçados e fala mal da roupa dos famosos eu me senti em casa gente, tudo com o Edu e Felipe é risada na certa, então se você gosta de ficar antenada com o mundo pop e dos famosos, se joga.


3.3 - Dario - Dario José 



Gente, eu duvido que alguém ainda não conheça o dario, ele é maravilhoso, o conteúdo dele pode parecer um pouco infantil, porém ele é tão humilde, engraçado, modesto e verdadeiro que você se apaixona e assiste todos os videos dele, ele tem o foco do canal em DIY e culinária, mas a maioria das coisas não dão certo kkk, dai você ainda se identifica um pouco.


3.4 - Canal Flopou - Lucas, Rafaela e Marcel


E por último mas não menos importante, eu tinha que ser conterrânea e colocar um canal baiano não é? Então eu indico o canal Flopou para vocês, são 3 amigos maravilhosos e engraçados demais, eu me pego chorando de tanto rir com os vídeos deles, eles falam de assuntos sérios também como racismo e homofobia, eles começaram agora mas é o meu canal baiano favorito.

Então é isso pessoal, já conhecia algum desses canais? Se interessou por algum deles? Me contem ai embaixo, beijão.

Você vai gostar de ler...

24 comentários

  1. Ola
    Acho a interação dos canais do youtube muito importante, mas eu, particularmente, não gosto de assistir vídeos (no máximo assisto trailers de filmes e músicas). Sobre posts relacionados a cultura, livros e afins, eu prefiro ler mesmo em postagens de blogs e afins. Não conhecia nenhum destes citados acima, mas desejo sucesso e achei bacana sobre as indicações.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oi. :)
    Não conhecia nenhum desses canais, mas gostei do Diva Depressão. Vou dar uma conferida nos vídeos deles.
    Ando vendo tudo sobre BTS e qndo quero desopilar do dia a dia vou assistir Luccas Neto e Felipe Neto.
    Ótimas dicas de canais, achei maneiro o da Maíra Medeiros, vou dar uma olhada tb.
    As Meninas Que Leem Livros - Lauri Brandão
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço nenhum dos canais citados, já que eu raramente acompanho canais no youtube (prefiro blogs), mas adorei as dicas, vai ser ótimo pra quem curte conhecer novos canais, já que você colocou canais de assuntos bem variados!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Não conhecia nenhum desses canais, acredito que porque eu só assista ao canais literários e não dê muita bola para as outras temáticas, mas apesar disso anotei os canais de beleza e vou indicar para minha irmã que curte muito esse tipo de coisa, principalmente quando o assunto é cabelo. Eu até gostei das dicas, mas não creio que os acompanharei, vou continuar com os que já gosto que também não são muitos, a verdade é que eu não tenho muita paciência para acompanhar postagens em vídeos não, principalmente nessa fase em que a maioria dos conteúdos são bem repetitivos.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo bem?

    Não sou fã de Youtube então acaba que não assisto os videos do pessoal, até tentei ter o meu canal, mas criei ele num momento de passagem e quando vi ele não cabia mais no que eu queria para o blog, mas para quem gosta com certeza são ótimas indicações!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhum dos canais e quero me inscrever em todos. Esses de humor, já pressinto rosadas escandalosas.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Alguns dos canais já vi passeando na internet, mas sendo sincera, não tenho muitas paciência, rsrsrs
    Às vezes me deparo com canais em que o dono faz vídeos inúteis só para ganhar likes,o conteúdo deixa muito a desejar. Mas é legal ter um canal de referência para cada assunto, com alguns que sinalizou aqui. :)
    Abraços
    http://livrosagogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Canais no youtube são a minha alegria cotidiana haha. De todos que você mostrou eu só conheço o Mundo Paralelo com o Klebio Dantas, eu sou um gnomo, não posso negar <3 Um dos que eu realmente me interessei foi o Diva Depressão, algo me diz que eu darei boas risadas igual a você. Obrigada pelas dicas maravilhosas de canais ♥
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Não tenho paciência pra Youtubers, rs. Eu gosto de ver gameplays quando são engraçadas, mas infelizmente não vejo graça em canais de moda, pois nunca tenho dinheiro ou paciência pra seguir as dicas, rs. Mas canais literários são maravilhosos <3

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Se eu falar que não conhecia nenhum desses canais parecerei moradora debaixo de uma pedra? Pois é, não conhecia rs.
    Gostei da sua postagem e fiquei interessada em acompanhar Diva Depressão, pois acho que tem a minha cara. Eu acompanho muito canais literários e eles são meus preferidos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiee tudo bem?
    Gente vários canais que eu não conhecia mas que vou começar a acompanhar por achar os temas interessantes... Adorei as dicas <3 Muito Obrigada.

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Não conhecia nenhum desses canais que você indicou ainda, mas também deve ser porque eu não curto muito ficar assistindo vídeos no Youtube, mas gostei de todas as indicações principalmente as de empoderamento feminino.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Eu ainda não conhecia o Dario! kkkk morta com os vídeos dele! Obrigada pelo post! realmente estou acostumada a acompanhar os youtubers mais bombados e acabamos perdendo bons vídeos de outros canais.

    Obrigada pela dica!

    Beijos
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Que bacana essas indicações de canais bacanas
    Eu adoro quando as youtubers tratam de temas importantes como empoderamente feminino, transição capilar e alguns outros temas importantes de uns canais que citou na lista. Adorei conhecer outros de humor, livros e afins, sempre é bom conhecer novos youtubers bacanas

    ResponderExcluir
  15. Achei legal a postagem porque a não ser o Diva Depressão (que conheço do Facebook), não conhecia mais nenhum.
    Antigamente eu assistia a mais videos, hoje em dia dei uma parada. Mas às vezes faço umas "maratoninhas"! Hahahaha
    Gostei particularmente das duas primeiras dicas. Depois vou tentar dar uma conferida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    Nossa, estou muito por fora de canal do youtube.
    Sério, eu não estou acompanhando quase nada no momento, só vendo um ou outro video que alguém posta no facebook.
    Mas gostei bastante das dicas.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  17. Não sou muito fã dos vídeos, é bem raro mesmo eu ficar navegando entre eles, salvo quando procuro por algo específico. Não conheço nenhum dos canais que você citou, mas separei alguns para dar uma olhada depois. Vai que me chama a atenção, né.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Adorei o post e as indicações. Dos canais que você citou, só conhecia o Mundo Paralelo, que eu já acompanho há algum tempo.
    Vou procurar conhecer todos que você indicou, mas quero começar pelo da Victoria Ferreira. Primeiro, porque meu cabelo é ondulado e a coisa mais difícil é achar alguém que dê dicas que servem para o meu cabelo. Segundo, que adorei os outros temas que ela fala nos vídeos.
    Obrigada pelas indicações!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. O único que conheço é Mundo Paralelo e não curto muito por achar o cara muito forçado. Os outros eu fiquei bastante interessada, vou procurar para saber mais sobre o que eles falam, atualmente existem tantos canais do youtube que ficamos meio perdidas né rsrs, mas adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Que posta mais legal, adorei poder conferir suas dicas de canais no Youtube. Eu também adoro vagar por esse mundo que é o Youtube e gasto muitas horas da minha vida em frente de um computador acessando vários canais. Normalmente eu vejo, Jout Jout, Bubarim, Pam Gonçalves, Canal Nostalgia e recentemente eu descobri o canal da Duda Aladim. Gostei demais da suas dicas e vou sim dar uma conferida neles. Obrigada!

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  21. Oi! Achei bem legal o tema diferente que você trouxe para falar, mas eu confesso que eu não sou de acompanhar canais no youtube... Então todos que você colocou aqui são desconhecidos para mim. Eu acabo tendo pouco tempo livre, então quando o tenho eu estou geralmente lendo ao invés de assistir; mas para aqueles que gostam é realmente um ótimo post com dicas para ampliar seu universo <3
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que dificilmente vejo algum vídeo no YouTube e que não sou fã de nenhum Youtuber. Mas lendo seu post fiquei animada com o canais que abordam o empoderamento feminino, em especial o Tá querida, pois você disse que o mesmo te ajudou a se amar mais e eu estou precisando de uma ajuda assim. Enfim, gostei bastante do post e vou tentar ver os vídeos do Tá Querida.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  23. Oiee ^^
    Sabe que eu não tenho paciência de ficar vendo vídeos? Prefiro ficar ouvindo música (às vezes deixo as playlists do youtube tocando) e fazendo outras coisas. Não gosto de ficar só parada ouvindo alguém falar...haha' mas talvez um dia eu procure os que você indicou, vou deixar salvo aqui :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  24. Oi, acho que tenho algo das antigas dentro de mim, porque prefiro passar horas lendo blogs do que assistindo canais do you tube(me julguem). Bom, mas das suas indicações o canal que mais chamou minha atenção foi "Nunca te pedi nada". Um que eu já assistia , mas cancelei a inscrição foi "Mundo paralelo", porque agora ele quase não fala de livros. Beijos e sucesso no blog

    ResponderExcluir