Comédia

Filme: Perfeita é a mãe

09:00


Título: Perfeita é a mãe / Party like a mom
Elenco: Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn, Jay Hernandez
Direção:Jon Lucas,Scott Moore
Duração: 1h e 41m
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos
Ano de Lançamento: 2016
Classificação: 5/5
Sinopse: Uma mulher (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc - acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.


Oláaaaaa lindos do meu core, tem um tempo que eu não trago um bom filminho para vocês não é ? Mas isso acabou hoje, senta essa bunda linda nesse sofá, prepara a pipoca, que hoje eu trouxe uma bela de uma comédia para vocês, e quem é mãe até vai chorar um pouquinho.















Esse filme mostra a vida de uma típica mãe que trabalha fora e que também é dona de casa, e como ela lida com esses 3 empregos. Que é cuidar da casa, dos filhos e do marido e ainda trabalhar fora numa empresa de café do qual seu chefe tem pelo menos 15 anos a menos que ela e é totalmente irresponsável. O que deixa todas as responsabilidades nas costas dela, depois de descobrir que seu marido está traindo ela pela internet a 10 meses, e ter um dia horrível onde tudo de ruim se acumulou, ela decide que não vai mais perder seu tempo tentando agradar as pessoas para ser a mãe perfeita e resolve "dar a loka".
















Mesmo sendo de comédia eu achei esse filme genial, ele consegue mostrar o quanto nós mulheres somos pressionados a serem mães perfeitas, que nunca erram, e que temos que viver somente para nossos filhos e nunca nos darmos ao trabalho de nos preocupar com nós mesmas, nenhuma mãe é totalmente perfeita, todas são mulheres, humanas, que erram e a maioria faz o possível e até o impossível para criar seus filhos do jeito que elas acham serem o certo para eles crescerem saudáveis e felizes. Mas a sociedade insiste em dar palpite em como criar nossos filhos e como eles acham melhor fazerem isso .

Eu tó falando assim como se eu já tivesse filhos né gente KKK, mas não tenho, porém eu me emocionei muito com esse filme e recomendo não tanto para as mães, claro que é super válido você que tem filhos assistirem, mas chame seu filho para assisti-lo junto com você. Eu tenho certeza que vai surgir uma pulga atrás da orelha dele para se perguntar "Eu valorizo minha mãe o suficiente?", "Eu agradeço por todo o esforço que ela faz por mim todo dia?" , o filme além de engraçado tem um final emocionante e eu tenho certeza que vocês irão adorar, até quem não é mãe, então dá uma chance para essa comédia maravilhosa.



Você vai gostar de ler também...

16 comentários

  1. Oi, Gabriela!
    Vi esse filme deve ter umas duas semanas... Achei engraçado em muitos momentos, mas como você mesma disse, o filme vai além disso e faz pensar. De um jeito divertido, desconstrói essa obrigatoriedade de que mães não podem errar.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia o filme mas não me interessei para assistir. Achei uma trama meio fraca, pode ser só impressão mas não me interessei.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Gabis, tudo bem?
    Acredita que eu baixei ontem esse filme para assistir? Fiquei mais animada ainda pra assistir depois dessa sua indicação, ri muito!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabis,

    não conhecia o filme, parece ser de fato bem legal, tem um elenco interessante, atrizes de qualidade e a temática, sobre a vida de uma mãe que trabalha fora de casa e as dificuldades, obstáculos que precisa enfrentar, é bem interessante!
    BJuss

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o filme, mas acho histórias que mostram essas dificuldades nas vidas das mulheres interessantes, mesmo que seja comédia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que interessante, ainda não conhecia. Vou procurar para assistir !!!
    Ótimo você compartilhar aqui no blog, bjoo

    ResponderExcluir
  7. cara eu AMEI!!! nunca ri tanto kkkkkkkkk as atrizes são fenomenais, o enredo é surpreendente! gostei demais do final que mostra as mães das atrizes falando um pouco sobre como elas eram quando crianças.. deu um toque de realidade sem palavras. melhor parte: elas na bebedeira no bar (logo quando se juntam e fazem o combinado de serem péssimas mães). sensacional!

    ResponderExcluir
  8. Acho esse filme o máximo, me identifico bastante! Realmente, a pressão para sermos perfeitas é imensa e todas precisamos de alguns momentos para extravasar essa carga.

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Não conhecia o filme, mas fiquei imaginando as cenas, ser mãe não é muito fácil mesmo hahaha tenho dois.
    Vou anotar a dica!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. legal que apesar do ar de comédia, ele acaba trazendo reflexaõ importante...
    mas confesso que realmente filmes do gênero não me cativam...
    bjs...

    ResponderExcluir
  11. Olá Gabi! ^^
    Eu não conhecia esse filme e pelo jeito é uma comédia que com certeza faz todos nos refletir, até quem não tem filho e principal os filhos em relação ao amor que dão para suas mães.
    Beijos e obrigada pela dica! \o

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu vi este filme há pouco tempo e adorei.
    Esperava algo mais bobinho, mas a história é muito boa e por mais que tenha jogadas de humor ela consegue ser bem realista.

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Não conhecia o filme e adoro comédias, ainda mais falando da vida da mulher, então dica anotada. Ainda mais quando falamos de esteriótipos esperado pelas mulheres. Amo ver essas quebras. Ótima resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?

    Não conhecia o filme, mas não me interessou. Não tô pra comédia ultimamente. Mas gostei do fato de ele criticar o fato de que as mulheres mães terem de ser perfeitas. E eu acho que, por mais que você ainda não seja mãe - como eu -, você pode opinar porque é mulher, né.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Acredita que eu não dava muito crédito a esse filme? Sempre vejo ele quando tô procurando algo no Netflix mas até agora não assisti.
    Depois de ler sua resenha vou tentar ver ele no próximo fim de semana.

    ResponderExcluir
  16. Olá, parece ser um filme divertido...adoro a Kristen Bell, acho que vou conferir.

    Abraços

    ResponderExcluir