2017

Metas de Leituras para 2017

09:00


Ai como o ano passou rápido não é mesmo? Quanta coisa aconteceu, quanta coisa mudou mais do que imaginávamos que iria mudar, mas espero que este novo ano que está chegando seja mais do que abençoado. Espero conseguir aumentar minhas metas de leitura, e falando em meta, que tal conferir alguns dos livros que pretendo ler para o próximo ano e me dizer quais serão a de vocês também?!

Vamos lá então:

Gente o que eu mais tenho é livro novo na minha estante, então se eu ficar controlada posso fica uns bons meses sem comprar nada, vamos ver se vou conseguir né. #Duvido

Mas hoje quero falar para vocês de alguns livros que tenho aqui e pretendo ler em 2017, claramente não irei colocar todos os livros ou teríamos umas 20 paginas para ler, então irei poupar todos e colocar só uns 5. Ao longo do ano as resenhas iram sair então todos iram descobrir minhas leituras, obvio. rsrs.

1- The Kiss Of Deception - DarkSide Books 
Sim, eu quero ler um livro que seja publicado pela caverinha, será meu primeiro contato com algo da editora mas considerando que comprei três livros deles nesta Back Friday algo deve estar mudando não é mesmo?

2- O acordo - Paralela
Eu sei que este livro foi publicado esse ano, mas somente agora eu aderi ele e já fui pegando o segundo, então espero logo poder fazer esta leitura e vim contar para vocês o que achei deste new adult que encantou tantos leitores.

3- 4 Semanas de Prazer - Universo dos Livros 
Nunca li nada da Juliana Costa mas ela foi tão bem indicada para mim que fiquei extremamente curiosa e espero logo ler esse hot, afinal, estou sentindo falta de uns hots bem hots mesmo. Tanto que já comprei quase todos publicados por ela, então acho bom gostar da leitura. hahaha.


4- Quando o Amor Bater à Sua Porta - Arqueiro 
Ganhei este livro do meu irmão e fiquei mais do que feliz, só escutei ótimas criticas sobre o livro, então minha expectativa está a mil por hora, espero ler ele bem rápido, e amar obvio. Um nacional amorzinho é tudo que mais gosto.


5- Minha Melodia - Suma 
Por último mais não menos importante, minha amada Camila Moreira, sério vocês já devem estar saturados de me verem falando dela, mas gente é muito amor por tudo que a Mila escreve. Sempre amo todos os livros, este eu ainda não li, mas ganhei de uma amiga e estou esperando o momento certo, que é: ter muitas resenhas já prontas para quando entrar na ressaca não ficar doida para sair dela, já que a dona Mila tem o dom de me dar ressacas.


Bom gente, esta é minha listinha de alguns que irei ler ao longo do ano, mas ao total por cima devo ter uns 80 livros ou mais para ler. Será que vou conseguir? Espero que sim, porque estes são os que já tenho fora os de parcerias que ainda vão chegar ao longo do ano, então pensem no meu desespero.
Mas que venha, venha muitos livros, pois irei amar todos, e irei ler claro.

Beijinhos

Você vai gostar de ler também...

23 comentários

  1. Oi, Kah! 2017 já tem quase 200 livros para eu ler kk, mas sabe como é, quanto mais adicionamos, menos lemos e isso é muito ruim porque a lista só cresce. De todos que citou já li O Acordo e posso dizer que é maravilhoso, não vejo a hora de ler O Erro. Falando nisso, os outros que citou também estão na minha lista. 4 Semanas de Prazer já tem anos que quero, mas ainda não consegui.
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Também estou com a minha meta de leituras prontas para o próximo ano, se bem que a gente sempre vai acrescentando um ou outro ao longo do período, mas isso é inevitável né. Então, dos que você citou acima, pretendo ler O acordo. Quando o amor bater à sua porta eu li recentemente e super recomendo, vale muito a pena mesmo.
    Boas leituras!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá ♥
    Meu deus como podemos ter gostos tão aprecidos?
    Juro que todos esses livros estão na minha lista de leituras para 2017.
    Até priorizei eles, pois já tem muitos tempo que quero ler. Por que se for olhar minha lista toda nem se o dia tivesse 100 hrs eu daria tempo de ler todos. Ótimas escolhas, bom saber que nosso gosto é parecido. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Minha melodia, O acordo e Juliana Costa são livros que li e amei.
    Os outros dois o da Samantha comprei na Black Friday e o Tke Kiss estou na maior curiosidade pra ler.
    Espero que vc aproveite suas leituras!
    Beijos!
    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler "the kiss of deception". Ainda não fiz minha meta de leitura de 2016, mas provavelmente muitos livros que não vou conseguir terminar esse ano já entram nessa meta haha.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  6. oie, boa sorte no cumprimento de todas as suas metas para 2017. Eu também quero ler ano que vem O acordo e the kiss of deception. E já li quando o amor bater a sua porta, e é um bom livro.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Desses ai eu só leria o da Samantha, foi o único que me agradou os demais não foram tão atraentes assim. Mas que bom que você já tem metas para 2017, eu ainda nem fechei a de 2016 kkkk
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!!!!!
    Eu não gosto de criar metas, porque nunca consigo cumpri-las, mas eu também espero conseguir ler The kiss of deception, O acordo (li O erro e amei!) e Quando o amor bate à sua porta!
    Espero que a gente consiga, né? Haha

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre faço metas para o mês, porque para o ano é mais difícil de cumprir. hahaha
    Ah, the kiss of deception é um livro maravilhoso, espero que você leia ainda no início de 2017, pois já saiu a continuação e também é ótima!
    O acordo também é uma leitura muito envolvente, eu amei!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Olá kah,
    Da sua meta, já li O Acordo e foi uma leitura muito agradável!
    Com relação aos demais, quero muito ler The Kiss of Deception e Quando o amor bater à sua porta. Estou com altas expectativas para esses livros.
    Beijos e boas leituras!
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Olá Kah, tudo bem?

    De todos os livros aqui listados, nenhum está na minha lista de possíveis leituras em algum momento da minha vida, principalmente os da Camila Moreira. Não me desce de jeito nenhum, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Hi baby, tudo bem? adorei os livros que você escolheu, da sua lita estou morrendo de vontade de começar a ler The Kiss of Deception, muita gente está lendo e amando! <3

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Kah

    Eu ainda não parei para analisar quais livros deverão ser lidos ano que vem, mas com certeza TKoD estará na lista. Ganhei ele em uma promoção esse ano, mas acabei não conseguindo ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Kah,
    Gostei de todos os livros listados. Comecei a ler The kiss of deception, mas dei uma parada para priorizar logo os das parcerias. Quando o amor bater à sua porta só vem tendo ótimas críticas, então, pretendo ler tbm em breve.
    Espero que seja leituras agradáveis.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  15. Olá! Eu tenho alguns que quero ler ao longo do ano de 2017, mas fico como você as vezes surgem bem mais livros do que é possível ler ( graças a Deus!) rs
    Dessa sua listinha dois está na minha também: THE KISS OF DECEPTION e o da Samanta Holtz.
    Bjs e Feliz 2017!

    ResponderExcluir
  16. Nem me fale em livros não lidos na estante, não paro de comprar e sempre passo os de parceria na frente, ou seja, tô perdida, terei sorte se ler tudo nessa vida... Rs... Dos que você citou que pretende ler, li dois: Quando o amor bater à sua porta e O acordo. Amei os dois. *-*

    ResponderExcluir
  17. Quando o amor bater À sua porta é lindo, um romance que merece ser lido por todos, eu indico toda hora!!!! Eu li O Erro e agora etou muito curiosa para ler O Acordo porque eu adorei o casal do livro e quero saber como ele se formou.

    ResponderExcluir
  18. Olá, também estou preparando a leitura de vários livros para 2017 e The Kiss of deception está lá também. Nem tive como ler este ano, mas no novo ano será um dos primeiros.

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que nunca faço metas, porque sou terrível para cumprir kkkkk Mas faz um bom tempo que decidi que não irei mais comprar livros e eu nem sei mais como é comprar de tanto tempo que não compro kkkkk Dos citados eu só li o da Samanta e eu recomendaria você ler sem muitas expectativas.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  20. Oie
    que legal sua lista, o único que li e posso recomendar pra ir com tudo é Quando o amor bate a porta, foi uma leitura muito emocionante e gostos,a tenho certeza que vc vai gostar. Adorei o post e pretendo fazer minha meta tbm hehe

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Não posso nem pensar em criar metas de leitura para mim, pois no final do ano fico frustrada com o fato de que não consegui alcançar nem metade.
    Ainda assim, espero conseguir ler THE KISS OF DECEPTION (que ganhei de presente, estou só esperando chegar) e QUANDO O AMOR BATER À SUA PORTA.
    Espero que você consiga alcançar suas metas literárias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Também fiz uma seleção de livros encalhados pra 2017, mas escolhi um pra cada mês, espero conseguir seguir a lista a risca.
    Ainda não li nenhum dos que você escolheu, mas tem curiosidade de conhecer o enredo de o acordo, li muitas resenhas positivas sobre ele.
    Boas leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Kah, já li dois livros da sua meta, Minha Melodia e O Acordo. Ambos são legais, mas o Acordo gostei bem mais....rs The Kiss of Deception também está na minha lista! Abraços

    ResponderExcluir

//]]>