2017;

3 Séries/Trilogias que quero começar em 2017

09:00

Olá pessoas lindas, esse ano minhas leituras foram por água abaixo no quesito séries e trilogias, continuações em geral.Optei por ler livros únicos já que não estou tendo tanto tempo, só li uma continuação esse ano que foi muito boa por sinal, e tenho várias séries e trilogias em aberto para continuar, porém nesse novo ano que está chegando eu quero dar mais foco em terminar essas continuações e iniciar novas séries que eu estou a muito tempo querendo ler, separei as 3 que eu estou mais ansiosa para começar para contar a vocês.

Sem sombra de dúvidas a que eu estou mais ansiosa é a nova série "Deuses do Egito" da Colleen Houck, para quem não sabe ela é a minha autora preferida, já foram lançados dois livros aqui no Brasil e eu infelizmente não tive a oportunidade de ler ainda, mas pelas resenhas ele parece ser tão bom quanto a serie "A maldição do Tigre", claro né, eu duvido que essa mulher consiga escrever algo ruim, esse série tem como tema deuses do Egito que acordam depois de anos e anos mortos, já vi que irei virar especialista no antigo Egito pois os livros dessa mulher são recheados de história e conhecimento.



Eu sou a famosa louca do signo, então a ideia dessa série simplesmente me deixou enlouquecida, como assim um livro inspirado em cada signo do zodíaco, simplesmente PRECISO LER. O primeiro livro eu li críticas extremamente boas sobre o segundo livro elas já não foram tão boas assim , mas confesso que não tirou nem um poco minha vontade de ler, e sim aumentou pois quero tirar minhas próprias conclusões de acordo com a minha concepção de cada signo, espero ansiosamente pelo lançamento do livro do meu signo, que é o Libra.


E por último mas não menos importante, temos outra autora que é super queridinha no meu coração que é a J.A, gente, essa é a única autora que conseguiu me fazer ler new adult e gostar, e essa nova série dela, é uma mistura de new adult, com mistério, assassinatos, sequestro, eu chega fico desnorteada de curiosidade quando ouço falar sobre essa série, e além do mais, olha essas capas, é de tirar o fôlego.
A escrita dessa autora me deixa ansiosa demais e todos os casais que ela cria eu me apaixonou perdidamente, espero gostar demais dessa série pois ela tem tudo para ser maravilhosa em um nível louco.

Então me contem, já leram alguma dessas séries que citei? E o que pretendem ler em 2017? Não sou muito de planejar mas essas leituras com certeza não irei deixar passar.

Beijinhos


Você vai gostar de ler também...

5 comentários

  1. Oi Gabis, esse ano eu também preferi livros únicos mas também li séries bem legais. Das séries que eu li esta a da Mia apontada por você. Eu amei essa série, mas me decepcionei um pouquinho com o a voz do Arqueiro porque eu esperava bem mais. Beijos e sucesso em 2017!

    ResponderExcluir
  2. Oie, Gabis!
    Não li nenhuma das séries citadas por você, ainda! Pretendo terminar o livro do Nicholas Sparks (No seu olhar) em janeiro e tenho mais dois que quero ler antes de comprar outros.
    Feliz 2017!!
    Cidália.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Ainda não li as séries que você citou, mas pretendo começar outras em 2017. Espero que goste das leituras.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Já li todas as trilogias que você mencionou, exceto essa última que só li o livro 1 2 dois que é da Sarai, o terceiro ainda não li. Recomendo muito as histórias da Colleen, são maravilhosas. A série signos do amor também é maravilhosa, com destaque para o primeiro livro que é maravilhoso.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  5. OOi! Ameei suas escolhas!
    Comecei Deuses do Egito, mas por enquanto só li o primeiro livro. (E ameeeeei!!!)
    Tenho muita vontade de ler signos do amor, parece ser uma trilogia apaixonante. <#

    ResponderExcluir