faz parte

Livros que Abandonei

12:59

Oi meus queridos, tudo bem com vocês? 

Hoje decidi mostra para todos um pouco mais de mim, notei que mostro muito pouco o que gosto ou não, minhas preferencias, então a partir de hoje, irei publicar algumas matérias sobre o que gosto ou não, será aos poucos mas assim, imagino iram conhecer um pouco mais desta pessoa que tanto fala com todos vocês. 

Hoje eu decidi mostras alguns livros que eu abandonei, sabe aquele livro que você pega achando que é uma coisa mas na verdade é outra, ou está cheia de expectativa, é quando vai ver é mais do que uma decepção? Poise, acho que isso acontece com todos essa é a verdade. 

Sou uma pessoa difícil de arriscar em um gênero que não me atraia, algumas vezes consegui gostar da leitura outras bom... não vou ficar repetindo para vocês que abandonei não e mesmo? 

O primeiro: 

Apesar de já ter lido alguns livros de algumas dessas autoras, notei que contos, não e muito minha praia, ganhei o livro a alguns anos e simplesmente não conseguia sair da primeira história, então decidi não ficar presa a um único livro, e segui minhas leituras, então este foi o primeiro que abandonei. 









O segundo:

Estes livros confesso que comprei por impulso, e que arrependimento viu, eu li o primeiro quase não conseguindo, é somente no final que o livro desenvolve, e foi assim no decorrer da história, muita enrolação, e draminha adolescente, fiquei totalmente sem paciência e fui dando o livro para quem queria se aventurar, pois eu mesma me senti perdendo meu tempo. Não recomendo. 





O Terceiro:

Me preparando para ser criticada em 3...2...1.
Poise eu simplesmente detestei a história contada sobre esses livros, vejo amigas minhas morrendo de amores pelo anjo que não sabe se é bom ou se é mal, e eu abandonei, cheguei no terceiro e não suportava mais. Sei que a autora tem uma gama enorme de fãs pelo mundo todo, e essa história é muito amada mas não por mim, respeito quem gosta mas pra mim não colou. 









Bom como podem ver eu abandonei não um ou dois livros mas sim séries, se me arrependo? Não, nem um pouco na verdade, mas acho que faz parte, quando finalmente descobrir o gênero que gostava, (romance) eu parei de abandonar os livros, ainda raramente me arrisco na distopia, alguns eu até gosto outros eu prefiro nem comentar rsrs.

Mas foi isso, quis mostra um pouco para vocês o que não gostei, e espero que entendam, e me digam se abandonaram algum livro, se sim, qual? Podem falar, aqui não tem critica pelos gostos rsrs.

Beijinhos meus queridos.





Você vai gostar de ler também...

15 comentários

  1. Kah lindona eu li Formatura Infernais e gostei da coletânea de contos, a série os Imortais não li e confesso que a premissa dos livros não me chama atenção. Eu adoro essa série menina, mas leitura é algo bem pessoal e tem também o momento certo para alguns livros. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Formaturas infernais eu curti. Não é aquilo tudo mas achei legal.
    Os outros eu nem li porque não é pra mim.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Dos que você citou só li Hush Hush e amei, e tenho os 3 primeiros de Os Imortais, mas vi tanta crítica negativa que nem vou ler só vou trocar eles. Acho que só abandonei Édipo Rei e Dom Quixote. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    O livro Formaturas Infernais também não me agradou muito e acabei abandonando também. Mas li outros livros da série, como Férias Infernais e Amores Infernais, esses são ótimos. Possuem uns contos bem bacanas e teve um que me deixou bem impressionada por um tempo, pois era uma história bem profunda.
    Hush Hush eu li todos. É uma história bem cativante, dê mais uma chance a ela. E quanto aos livros da Alyson Noel nunca consegui ler nenhum, sério. Até os outros livros dela não consigo ler, não consigo me interessar pelas premissas dela.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cheguei a ler Formaturas Infernais no ensino médio, mas achei uma porcaria... ainda bem que nem continuou, pois parece que alguns dos 'contos' são na verdade apenas um capítulo de livros que eles estavam testando ou coisa assim para ver se publicariam o livro completo, tem conto aí que inicia e termina sem pé nem cabeça... uma porcaria mesmo. Os demais já até quis ler, mas foi na msm época de Formaturas, acabei perdendo o interesse e não quero mais nenhuma das séries... kkkkk

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kah! Essa série Infernais eu até tenho curiosidade, mas fico meio receosa de ser muito pesado no terror hahaha e eu sou medrosa.
    A segunda série (Qual o nome mesmo?) eu sempre vejo super baratinha, mas nunca me animei a ler, acho que fiz bem hahaha.
    Hush Hush eu tenho e ainda não li, várias amigas adoram, vamos ver o que eu acho. ^^
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  7. olá
    Adorei a coluna, fiquei até com vontade de fazer algo igual, sobre os livros citados, eu tinha uma certa curiosidade de ler Formaturas infernais, mas acabou passando, já os outros dois mesmo com todo bafafa em cima nunca me interessei pela leitura.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    As duas séries do seu post eu tenho aqui mas ainda não li. Espero não me decepcionar quando for ler.
    Eu não sou muito de abandonar livros, acredito que às vezes não estamos no momento de ler determinada história e sempre acabo tentando de novo depois, mas realmente, quando um livro não desce, não tem jeito.rs
    Beijos.


    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Olá linda,

    Já abandonei diversos livros.
    Morte Súbita que achei um porre...Como eu era antes de você que não fui conquistada pelo enredo....A Janela de Overton e tantos outros.

    Beijos,
    Solomon Kane, A Saga Completa - Robert E. Howard

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Menina, eu também não consegui acompanhar a série da Alyson Noel :O Eu consegui chegar até o segundo livro, depois disso, não avancei mais. Simplesmente a narrativa e a história não prendiam a minha atenção e por isso deixei de lado.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem!

    Eu sou da política que se o livro não agradando, partir para outro. Existem tantos para perder tempo com um que não está funcionando. Eu já abandonei vários. Abandonei recentemente o segundo volume de A Rainha Vermelha e A Sereia. E tenho uma lista enorme... haha

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Distopia é um gênero que descobri recentemente (e amo), mas da lista, eu não li nenhum, mas conheço a série Hush Hush, não consigo gostar. Já abandonei também, mas sem problemas, a cada abandono, lemos uns dez livros que amamos hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Gostei da ideia de postar livros abandonados, afinal, eu acho que não leitor que já não tenha abandonado ao menos um livro na vida. Não li nenhum dos livros que você mencionou, mas talvez pudesse me interessar por Formaturas infernais. Como eu gosto de ler contos, isso não seria problema.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  14. Ei, tudo bem?
    Gostei da ideia de você falar um pouco mais sobre seus gostos, pois isso aproxima o leitor da blogueira. Eu li Formaturas Infernais e achei ok, não é lá essas coisas, mas curti a leitura. Para Sempre é aquele livro que eu não consegui continuar a leitura e depois de tantos comentários ruins, deixei de lado. Já Hush Hush é o amorzinho da minha adolescência, porque eu adorei demais a série. Mas entendo completamente quem não gostou, porque realmente não é fácil, principalmente por conta da protagonista. Não sei se eu continuaria gostando caso relesse, mas lembro que me marcou bastante.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Gostei da ideia do post, e que venham mais do tipo. Eu não tentei ler estes livros, mas esta série do Alyson Nõel parece ser campeã de abandonos. Passo longe. Já abandonei pouquíssimos livros, dois ou três.

    :*
    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir