50 shades of Grey

Especial de Aniversário E. L. james

09:00

OI meus queridos, tudo bem com vocês? 
Hoje o post e dedicado a uma pessoa incrível, vamos conferir? 

Primeiramente: 



Bom já disse algumas vezes aqui no blog que sou mais do que fã de 50 tons de cinza, daquelas que não suporta que falem mal, respeito acima de tudo não e mesmo? (sim eu sou chata pra caramba com isso) mas para existir essa obra maravilhosa, alguém tinha que escrever não e mesmo?

Então hoje a postagem vai dedicado a ela, a autora incrível que escreveu essa história maravilhosa, E. L. James, hoje é seu aniversário, e eu decidi fazer um especial a ela, não poderia deixar passar em branco a comemoração deste dia, então vou mostra um pouquinho mais quem e ela e para quem não sabe de onde ela tirou a ideia de escrever a história de Cristian e Anastásia.

Erika Leonard James conhecida como E. L. James e uma escritora britânica que em 2012 foi considera uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela Times, e logo em 2013 entrou para lista das 100 mais poderosas pela Forbes, e isso é incrível temos que ser sinceros não e mesmo?



Ex- roteirista ainda mora em Londres com seu marido que e roteirista e seus dois filhos, desde criança tinha vontade de escrever mas queria que não importasse o que fosse inscrito as pessoas se apaixonassem, mas com o tempo deixou esse sonho de lado para se dedicar a família, até que enfim decidiu não adiar mais e colocou no papel a trilogia mais vendida dos últimos anos: 50 Tons de Cinza.

Agora, muitos é ao mesmo tempo poucos sabem, de onde ela tirou a inspiração para essa história que abalou a estrutura da literatura erótica, e que mesmo que muitos não gostem de assumir, abriu universo para muitos autores seja nacional ou internacional publicarem suas obras, vamos para a revelação: CREPÚSCULO.


Isso mesmo eu não escrevi errado, foi Crepúsculo, eu também sou muito fã desta obra da Meyer, comecei a ler tinha 14 anos e não imaginei que dele ia se sair outra obra que seria tão apaixonada, muitos sabem que de crepúsculo se saiu muita fanfic isso não é novidade, é um deles foi o da James, e escrevendo um pouco aqui, um pouco ali saiu o livro <3

Comecei a ler o livro ainda nem tinha no Brasil, isso mesmo eu leio ele a mais de 5 anos, e muito amor mesmo, já perdi as contas de quantas vezes eu já li cada um desses livros. Sei que essa obra não agrada a muitos, sempre soube na verdade, mas agora eu preciso desabafar com vocês por 5 segundos.

Eu fiquei muito mais muito irritada na época do filme, porque notei que as pessoas não têm respeito pelos gostos dos outros, muitas pessoas sabem que eu gosto da história e na época do filme a 1 ano atrás iam até minha página no Facebook e ficavam xingando o livro, o filme, falando mal mesmo, e eu sou uma pessoa extremamente nervosa, e mais do que ignorante quando pisam no meu calo (sistema de defesa cada um com o seu, não é?) então eu deletei muitas pessoas do meus amigos, e não me arrependo até hoje, então por esse motivo não resenho os livros da James, por que sei que não vou aguentar ver as pessoas falando mal de algo que eu ame tanto, final gente o livro só mostra o que os casais fazem entre quatro paredes, e cada um faz o que lhe agrada, seja o que for, mas e isso, meu momento acabou. Kkkk



No ano passado saiu o livro Grey, que e basicamente a mesma história só que na versão do meu amado Cristian, eu tenho tara por livros que mostrem a versão masculina, pode pegar mal eu falar assim mas e verdade, a boatos não muito bem confirmados ainda que vai sair sim os outros dois livros na versão do Grey, e confesso estar doida para ser verdade e pegar esse livro em mãos.



Então gente e isso, eu só queria mesmo desejar os meus mais sinceros parabéns para essa autora tão especial para mim, que me fez descobrir o que realmente gosto de ler, não gosto de terror (na verdade detesto), nem ficção, distopia, seja o que for, eu gosto e de romance, e erótico e dane-se o que acham disto Kkk (momento revolts).

Que muitos e muitos anos ainda venham para essa tão jovem escritora de 49 anos, e que muitos outros livros fantásticos saiam daquela mente divina, e que eu ame cada palavra que ela escrever, pois acho que se um dia eu tiver a chance de conhece-la pessoalmente não terei palavras para expressar o quanto a admiro.

Espero que tenham gostado dos meus singelos parabéns a essa autora maravilhosa, e me perdoem no meu momento desabafo, e só que eu precisava expor isso a vocês. rsrs

Até a próxima queridos.
Beijinhos.



Você vai gostar de ler também...

38 comentários

  1. Já que falou que gosta de Crepúsculo e Versão masculina da história, chegou a ler algo sobre a versão do Eduard? Acha que se fosse feito um movimento sairia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plha sim eu já li a versão do Edward e não, nao sairá ela já deu declaração que não rola justamente por ter saído alguns capitulos na internet.

      Beijos.

      Excluir
  2. Olá! Que legal dedicar uma postagem ha E.L. Jamaes.
    Eu li a trilogia 50 tons mas nunca procurei saber muito sobre a autora.
    Obrigada por compartilhar isto conosco.

    Beijinhosss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de naa qerida. Espero que tenha gostado.

      Beijos.

      Excluir
  3. Oiii
    Adorei essa sua postagem, posso dizer que não é apenas um feliz aniversário, mas uma homenagem que se pudesse realmente a autora deveria ler e tenho certeza que iria amar.
    Então, parabéns e que ela nunca pare de escrever.
    Beijão linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigada querida. Quem sabe um dia ela não veja não e? Rsrs
      Beijos.

      Excluir
  4. Olá,

    achei legal essa publicação em dedicação para E. L. James, se trata de uma homenagem, caso a autoria tivesse conhecimento, certamente iria adorar. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigada querida, queria mesmo que ela visse. Rsrs

      Beijos.

      Excluir
  5. Acho que nunca tinha prestado atenção na foto da autora. Não sabia como ela é. Legal conhecê-la um pouco. Pela postagens a gente ver que você é fã mesmo. Eu vi o filme outro dia. Tenho minha própria interpretação, mas super respeito que gosta, quem é fã. Você deve está ansiosa pela continuação.

    Beijos@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu estou surtada pela continuação, acompanhando cada passo das gravações. Rsrsrs

      Beijos.

      Excluir
  6. Olá, gostei bastante da postagem, ainda não li nenhuma das obras da autora, pois não curto muito a temática HOT e não tenho vontade de ler 50 tons...

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem eu respeito sua opinião. RS
      Obrigada pela visita.

      Beijos.

      Excluir
  7. Tenho algumas amigas que são praticamente DOENTES pela série. Respeito demais,pois também tenho meus favoritos e não gosto quando não respeitam. Não li seus livros,apenas assisti a adaptação cinematográfica. E já sabia que a inspiração tinha se originado pela série da Stephanie Meyer...achei genial!
    Adorei o post,deu pra conhecer melhor a autora.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido pela visita e obrigada por respeitar

      Beijos.

      Excluir
  8. Parabéns para a autora, mas não tenho vontade nenhuma de ler as obras dela.
    Isso de ser inspirado em Crepusculo eu sabia porque já ouvi alguém falando...
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto de 50 Tons de Cinza, tenho críticas severas, nem do filme e nem do livro, mas desejo felicidades a autora.

    ResponderExcluir
  10. Olá, mesmo com tantas críticas, é inegável que 50 Tons de Cinza abriu caminho para uma onda enorme de novos escritores e novos autores, e só por isso ela já merece os parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A muito obrigada pela vista e.comentário querida.
      Beijos.

      Excluir
  11. Oie, Kah, tudo bem? Olha, estou do seu lado: sou fã e não suporto que venham me criticar ou menosprezar por isso. Assim como os outros tem direito de não gostar, eu tenho de gostar ué. Respeito acima de tudo. Aliás, não sabia que era aniversário da E.L <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa te amo agora kkkkk
      Obrigada pela visita e pelo comentário meu bem.

      Beijos.

      Excluir
  12. Parabéns pelo belo post de homenagem!

    Eu não gosto da trilogia e em uma coisa sinto que discordo de você. Vejo muita diferença entre criticar as obras literárias - afinal críticas são, em todo caso, muito construtivas - e criticar os leitores por gostarem a da trilogia. No meu caso, critico os livros mesmo, não vejo lógica em criticar leitores, não faz sentido!! rss

    Mas ainda que eu não goste, devo confessar que os livros serviram de inegável caminho para as pessoas sentirem gosto pela leitura, bem como Crepúsculo, o que não me admira o fato de uma história ter sido baseada na outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente criticar o leitor e ridículo
      Obrigada pela visita.

      Beijos.

      Excluir
  13. Oi Ka, vc não está sozinha miga, eu amo 50tons e não estou nem ai para o que os outros falam, é puro preconceito bobo de quem não transa, pronto falei! Eu li Crepúsculo, mas só fiz associação quando ela falou que era fã da saga, mas para ser sincera nem vi tantas coincidências! Sobre o novo livro Grey eu ganhei da minha amiga, por conta dela não gostar kkkk e eu amei! Bjkas e saiba que aqui tem uma fã de Grey <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Amei sua resposta, falta de quem não transa, eu não queria falar isso mas já que você disse... Kkkkk
      A ei ganhei grey tambem de uma amiga.

      Beijos.

      Excluir
  14. eu não sou fã de 50 tons, mas acho que o segundo para o terceiro teve uma melhora absurda na história. de qualquer forma parabéns pra autora ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A realemnte a evolução de cada livro e bem grande mesmo.
      Obrigada.pela visita querida.

      Beijos.

      Excluir
  15. Oiiie Kaaah! Nossa adorei seu post. Entendo perfeitamente a sua raiva que tem das pessoas que não gostam e falam mal, poxa vida, gosto cada um tem um seu, do mesmo jeito que respeito o seu as outras pessoas deveriam respeitar o nosso, mas não.Não se pode falar em Fifty Shades of Grey, que a galera cai em cima pra falar mal, muitas vezes nem leu, ou não gosta do gênero, mas enche a boca pra falar besteira dessa trilogia maravilhosa e amoooo muito. Lindo post!!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Larissa
      E ridículo as pessoas ficarem falando mal, isso me irrita profundamente que bom que me entende. Rsrs
      Beijos

      Excluir
  16. Olá, tudo bem?
    Nossa, são poucas as pessoas que vejo admitirem que são completamente fãs de 50 tons de cinza. Crepúsculo a maioria das pessoas esconde que já leu que eu sei!
    Gostei muito do seu post, não sou muito fã da saga.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eu assumo mesmo sou mega faz de 50 tons e não tenho medo nenhum de assumir, e respeito acima de tudo não e mesmo??

      Beijos querida.

      Excluir
  17. Adorei a homenagem, ótima ideia.
    Não sou fã da saga mas respeito quem gosta e acho que a autora escreve muito bem! Parabéns para ela!

    ResponderExcluir
  18. Olá Kah, achei bem bacana sua postagem, apesar de não curtir muito romances eróticos já li a trilogia e até curti um pouco, mas mesmo se não tivesse gostado acho que respeito pelo gosto do outros é fundamental =)

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Realmente as pessoas não respeitam os gostos dos outros, mas devemos entender que nem todos gostam do que gostamos, né? E respeitar isso. Eu gostava até de Crepúsculo, mas isso foi quando era mais nova, hoje não acho nada da história e 50 tons definitivamente não é pra mim, não é um gênero que gosto. Mas apesar de tudo desejo que o aniversário da autora tenha sido maravilhoso e que ela continue escrevendo suas histórias para seu público.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  20. Legal escrever um post de aniversário em homenagem a autora de livros que você gosta tanto. Eu não sou fã de cinqüenta tons de cinza. Já li os livros e não vi nada demais na história, mais um romance com uma pitada HOT. Mas enfim é certo que depois dassa série, o mercado nesss gênero estourou. Só não faz meu gênero.. Bj.
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  21. Apesar de não gostar dos livros dela, parabéns para a autora. Sem dúvida ela representou novos passos nos livros eróticos e coleciona fãs. Parabéns para ela.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oiee,
    Eu não me dou muito bem o gênero que a autora escreve, mas sei que ela é uma ótima escritora, as pessoas que eu conheço só elogiam ela.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir