26 de ago. de 2015

Apresentação

Boa noite gente,

Então me chamo Karine, tenho 22 anos, sou colunista, estudante de Logística, e apaixonada por livros, a algum tempo eu venho pensando em criar um blog só meu, pra sentir controle absoluto sobre o que estou fazendo (sou meio que maniaca por controle) rs.

Então hoje meio que tomei coragem e aqui estou.




Meu gênero de livros quem me seguir ira perceber e mais focado para romances de época, e eróticos (ADORO), mais nada me impede e claro de ler algo que não esteja acostumada, quero mesmo e mostra para todos os livros que leio minha visão sobre eles, e quem sabe conseguir fãs?! Rsrs
Não só sobre livros irei expor, sempre tera algo de cinema, música, maquiagem, aqui realmente sera o meu mundinho, espero que gostem.

Espero essa semana já ter algo novo para todos, tenho algo em mente só não sei se vou conseguir colocar em pratica mais espero que sim.

Bom por hora e isso, acho que com o passar do tempo poderemos nos conhecer melhor, e quem sabe criar um vinculo solido.

Beijinhos e ate logo.

Kah Fernandes.

4 comentários:

  1. Oi Ka. Que legal! Super sucesso pra você. Vou acompanhar o blog.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jess. Obrigada pelo apoio, o seu blog bom... isso eu ja faço a algum tempo né, acompanhar rsrs.

      Logo terá coisa nova por aqui.
      Obrigada.

      Excluir