18 de jan. de 2019

Série da Semana: A casa da Raven



Hey gente, que tal a indicação de uma série? É sempre bom, afinal o final de semana está ai e merecemos uma pequena maratona?! Então segura que lá vem indicação e espero que vocês gostem, essa em questão que já finalizei e deu para tirar umas risadas, vamos conversar então sobre "A casa da Raven"


Título: Raven´s Home
Elenco: Raven-Symoné, Issac Ryan Brown, Navia Robinson, Jason Maybaum, Sky Katz, Anneliese van der Pol
Duração: 20/25 minutos
Gênero: Comédia familiar
Classificação:
Ano: 2017 - Presente
Nota: 4/5
Sinopse: Raven Baxter é uma mãe solteira que luta para criar seus dois filhos, Booker, que herda seu dom de ver o futuro, e Nia, a irmã gêmea. Com ajuda de sua melhor amiga Chelsea, Raven usa seus poderes para ser uma boa mãe e manter a família unida.




Quem ai lembra de uma série chamada "As visões de Raven"? É eu me senti um tanto velha quando me dei conta que estava vendo uma série que se originou de outra que já se encerrou a mais de 10 anos, mas faz parte não é mesmo? A premissa para quem não lembra ou não conhece é de uma adolescente que tem visões do futuro e se mete em muitas confusões por conta dela. Não que ela precise de visões para tal, mas a adolescente em questão nossa amada Raven sempre estava encrencada tirando muitas risadas de todos a sua volta. 

Agora o quadro mudou um pouco, não temos mais uma Raven nova e sim uma mulher separada e com dois filhos e que agora mora com sua melhor amiga desde a infância e o filho de sua melhor amiga. Claro que confusão é uma coisa que não saiu da vida dessa vidente e parece que seus filhos herdaram o mesmo dom de sua mãe para confusão, mas também um deles talvez tenha herdado o seu dom de vidência então é claro que teremos agora problemas em dose dupla. 



A série claro é da Disney mas você encontra a primeira temporada na Netflix (deixo aqui o meu amor registrado por ela) espero que logo eles disponibilizem a segunda temporada pois eu era uma fã enorme da primeira série e quero continuar com essa. A primeira temporada como eu disse tem na netflix e gente dá para ver em um dia se tiver de bobeira. Os episódios são curtos e dá para tirar muitas risadas, super recomendo.

Vou deixar aqui o trailer da série e espero que vá dar uma conferida se gosta de sitcom engraçada e descompromissada. Detalhe, já temos a confirmação de uma terceira temporada vindo ai, claro que estou mega ansiosa. 



Espero que tenham gostado da minha indicação e que curtam ela. Pois realmente vale a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário