29 de jul. de 2016

Dica Musical: Fifth Harmony


























Olá pessoal, como eu estou numa lerdeza incrivel eu estou enrolando no quesito resenhas eu pensei em trazer coisas e temas diferentes para vocês já que resenha não tá saindo muita, haha. Já fiz um post relacionado a minha cantora favorita que é a Taylor Swift, e foi uma tag, vou até deixar aqui para vocês, e como não existe uma tag para Fifth Harmony que eu sou MUITO fã, resolvi só vim contar para vocês um pouco sobre elas e enaltecer esse grupo maravilhoso que todo mundo deveria conhecer.



A girlband é formada por 5 garotas.Lauren Jauregui, Dinah Jane , Ally Brooke, Camila Cabello e Normani Kordei.Todas elas fizeram audição pro reality show musical "The X factor USA" e passaram mas foram dispensadas como cantoras solos mas o jurado Simon Cowell que era encarregado de orientar os grupos, viu naquelas cinco meninas a chance de algo maravilhoso e as juntaram e elas infelizmente não ganharam, mas ficaram em terceiro lugar e fazem muito mais sucesso dos que ficaram em primeiro e segundo.Hoje a girlband é super reconhecida mundialmente e tem vários hits que tenho certeza que vocês já ouviram.

Assim que acabou o reality elas não ganharam o prêmio, que seria ganhar a gravação de um disco, então começaram a postar covers e fizeram muito sucesso já que eram as queridinhas do público.Então Simon Cowell apostou nelas e elas lançaram seu primeiro álbum.Um EP contendo cinco músicas chamado "Better Together".Foi lançado em 2013 e teve dois singles, "Miss move on", "Me & my girls".


Em 2015 elas lançaram o segundo álbum, chamado reflection, que é o meu favorito, e foi um sucesso imenso com o single "Worth it" que eu sei que já ouviu tocando em algum lugar e ficou na sua cabeça.*give to me i'm worth it".O cd teve como single "Bo$$","Worth It" e "Sledgehammer", que foram umas escolhas que eu odiei pois o cd tem músicas muito melhores que essas que poderiam ser single, mas a gente supera.


E agora em 2016 elas lançaram o terceiro álbum "7/27" e teve tour dele aqui no Brasil, e eu não fui *lágrimas descendo".Já foi lançado três singles "Work From home" ,"All on my head" e "Write on me", que eu amo .Eu sofro muito por ser fã delas, pois a maioria das pessoas viram a cara de primeira por elas cantarem pop, mas cada uma delas tem uma voz maravilhosa e diferente que me encantada.

Então é isso gente, queria muito que vocês dessem uma chance as minhas princesas, haha.Vou deixar para vocês a minha música favorita de cada álbum para vocês darem uma conferida e irei tentar achar em acústico para vocês perceberam o quanto de talento elas tem.Confesso que deixei o gif da Ally por último pois ela é uma fofura e é a minha preferidinha mesmo eu adorando todas elas. haha, beijos e até a próxima dica.

BETTER TOGETHER


REFLECTION 



7/27




48 comentários:

  1. Oiii Gabriela, como vai garota?
    Infelizmente dessa vez a sua indicação não acelerou meu coração e irei pular a dica, fico bastante feliz que você goste e tenha trazido seus gostos para nós leitores.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS! Amo essa banda, sério mesmo. Desde quando elas foram para o X Factor, que tiveram que se juntar, para que ninguém saísse, eu me apaixonei por elas, por suas forças e determinação pelo programa. Não conseguiram vencer, mas acabaram conquistando seu espaço na música.
    Who Are You é linda, mas amo mesmo Me & My Girls, primeiro single a gente nunca esquece. Elas vieram para o Brasil esse ano, e nem pude ir Leitor Irônico

    ResponderExcluir
  3. Olá... eu não conheço esse grupo. Vou ter que procurar no Youtube algumas músicas para ver se me identifico com o estilo. Normalmente eu curto outros tipos de músicas, mas o que eu curto mesmo é um bom livro... Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ah que post maravilhoso. Amo Fifth Harmony e suas músicas. Confesso que minha favorita é a Camilla, mas todas cantam muito bem, e o melhor, é que são simpáticas demais, pelo que pude perceber. entre as músicas, nem sei dizer quais são as minhas preferidas, porque amo todas. E é verdade mesmo ♥
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  5. Olá, achei bem legal a maneira como o grupo surgiu, foi uma baita tirada do jurado em perceber que elas juntas fariam mais sucesso. Mas... Não curti :(
    Eu sou muito enjoada com o que escuto (com o que leio, assisto, como... sou chata mesmo, mas até que sou legal kkk) e atualmente quase nada me agrada. Bom, pelo sucesso que estão fazendo dá para ver que o público está gostando e desejo que façam sucesso mesmo, só que não é para mim.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabis!
    Confesso que não curto muito a músicas dela não.
    O único single que cheguei realmente a escutar foi sledgehammer, mas mesmo assim não é o topo das minhas playlist. Elas ainda não tiveram uma música que realmente me marcou. Quem sabe mais para frente.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu adoro música, mas desta vez deixo a dica passar, primeiro porque não curto muito o estilo e segundo porque não gosto de Fifith Harmony.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ola Gabis!
    Ainda não conhecia essa banda,as achei as músicas legais e a história da formação também.
    Bacana elas não terem desistido do sonho de serem cantoras e terem batalhado.
    Vou procurar mais músicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    A história das cinco é tão parecida com a do One Direction ♥ Eles também não passaram no solo, e ficaram em terceiro depois, mas fizeram mais sucesso do que o primeiro e segundo lugar. Conheço algumas músicas da "Fifth Harmony", mas não gosto muito, não gosto dos ritmos e das letras *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gabis

    Amo as quintas! <3
    As acompanho desde The X Factor, e virei fã desde que elas cantaram Impossible na fase dos Judge's House!
    Eu gosto mais das músicas do 7/27 do que das de Reflection.
    E você viu Voicemail? Uma música óóóóótima e que cortaram do CD...burros! hahahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabis!
    Eu provavelmente já devo ter escutado alguma música delas, mas das citadas não conheço nenhuma. Mas as vozes delas são de fato incrível. Conheço o programa e achei bem interessante o olhar que o Simon teve com elas, sem dúvidas ele foi muito certeiro em juntá-las. Lembro de quando elas vieram pro Brasil, muitas fãs enlouquecidas! haha Pena que você não foi, quem sabe na próxima né? Vai juntando dindin! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que legal seu post! Eu conheço várias músicas delas, mas não sabia sobre como tinham começado, gostei :D

    http://madminds.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita gente não sabe da linda tragetória das meninas para conseguirem ser o que são hoje <3

      Excluir
  13. Olá!

    Acho que a única girlband que curti na vida foi Rouge hahaha elas são talentosas, mas não me identifico com elas, então dificilmente as ouvirei. E gosto mais dos remixes de Worth it, são bem engraçados!

    ResponderExcluir
  14. O grupo é maravilhoso, sou fã das músicas. Quero o cabelo da Lauren, é tão lindo hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Essa dica musical é a melhor, amo Fifth Harmony! Adoro as musicas desse grupo :) Alegrou meu dia. Amei..beijinhos
    http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Juro que eu não conhecia a banda, rsrs. E fui ouvir as músicas, e nunca tinha escutado antes. Mas percebi que elas não fazem muito meu estilo.
    No entanto, isso não tira o fato delas cantarem bem. São as músicas mesmo que não me agradar. Gostei demais da voz da Lauren!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Não conhecia o grupo girlband, fiquei beeem curiosa para ouvir mais musicas com elas. Adorei a primeira música simplesmente me apaixonei. Amei seu post.

    ResponderExcluir
  18. Olá, eu não as conhecia acredita?! Mas achei qw músicas bacaninhas Até! Para se ouvir antes de dormir ou relaxar. É que eu curto mais mpb, rock and roll, blues, jazz, e agora estou indo na onda daa músicas com instrumentos como violino e violoncelo. Eu sou de fases. Rsrs
    Bj

    ResponderExcluir
  19. Se eu te disser que nunca ouvi uma única música deste grupo, você vai achar que moro embaixo de uma pedra, no meio do oceano, mas é a verdade. Não ouço muitas músicas em inglês, então, desconheço os grandes hits deste grupo.
    Valeu por me tirar da ignorância.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oie! Apesar de não ser um estilo musical que eu curta achei bacaninhas as músicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá.
    Bom, eu tenho uma super queda - ou melhot, um tombo - por bandas assim. Já conhecia as garotas e sei do sucesso delas. A minhas favoritas são Camila Cabello e a Lauren. Adorei a postagem, deveria fazer mais vezes já que não consegue produzir resenhas tão rápido. Adorei o blog.
    Abraços

    J, Clichê Imperial

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Que bom que você trouxe um pouco do que você gosta pra gente.
    Fiquei feliz em conhecer, mas não é o gênero musical que escuto.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Gabi, já conhecia o grupo, apesar de não conhecer tanto o repertório das meninas. Não são músicas que eu costumo ouvir sempre, mas de vez em quando, acabo ouvindo uma ou outra.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Hey!
    Eu não sou tão fã dessa banda, mas já ouvi várias músicas e as que ouvi, gosto bastante delas, pois são bem animadas. Confesso que nunca procurei ouvir os albuns todos, mas acredito no talento delas, além de elas parecerem super simpática. Ah, e eu adoro quando vejo posts além de somente resenha pra dar uma variada, afinal, não somos só livros.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Gabis!
    Conhecia algumas musicas, mas não conhecia a banda! Adorei conhecer, valeu pela dica!
    Bj

    ResponderExcluir
  26. bem, não sou dessas de acompanhar a indústria pop musical e talz, mas já ouvi falar desse grupo... mas não costumo ouvir as músicas porque não fazem meu estilo... mas sei que tem muitos fãs e é sucesso garantido...
    bjs...

    ResponderExcluir
  27. Olá Gabis.

    Fifth Harmony realmente está fazendo muuuuuito sucesso.

    Ja conhecia a banda mas não sabia muito a respeito.

    Não sou muito eclética quando o assunto é musica. Prova disso que nunca ouvi nenhuma da banda rsrs. Mas gostei muito de saber um pouquinho mais destas meninas que viraram febre mundial.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Eu até gosto de algumas músicas do Fifth Harmony, mas confesso que não aguento mais escutar esse grupo! Pego carona na faculdade com uma amiga que praticamente só escuta isso no carro. Pensa numa pessoa ouvindo a mesma coisa a 6 meses! Não aguento mais hahahaha!
    Mas curti o post! xD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Oi, Gabis
    Uma coisa é certa: nem sempre quem ganha o reality é que faz mais sucesso.
    Confesso que ainda não conhecia elas, mas elas não fazem muito o estilo que gosto. Porém, sei que tem muita gente que gosta, então é uma boa dica.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  30. Apesar de não gostar da Banda, gostei da postagem e eu gosto de variar também, por mais que as resenhas sejam o foco, escrever sempre o mesmo tipo de texto deixa o blogue previsível e repetitivo - novidade e sair do lugar comum são sempre coisas interessantes e deixam tudo melhor.

    ResponderExcluir
  31. Oieee,

    Eu amo as Fifth Harmony para ouvir sempre que quero levantar a vibe, a Camila é a minha favorita adoro a voz dela, as minhas músicas favoritas são Impossible que elas cantaram no X Factor e like Mariah. As músicas do terceiro álbum estão ótimas, não morro de paixão, por isso não fiquei triste por não ir ao show.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Olá, olha já conheço 5H porém nunca foi meu estilo de música sei lá haha Já gostei muito de The Wanted, uma boyband, porém as letras das meninas apesar de ser empoderada nunca me chamou atenção mesmo.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi, essa banda de hoje eu já conhece desde que elas ainda não tinham sido um grupo. Gosto bastante de algumas músicas, mas não sou fã alucinada não. Então foi bom rever e saber mais um pouco, apesar de já saber das histórias!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  34. Oie Gabis, tudo bem? Eu não acompanho o grupo, mas gosto muito de algumas músicas, e como tenho amigas que são fãs elas acabam por me deixar informadas sobre as notícias! :D As minhas músicas favoritas são Bo$$ e Whrite on me!
    Ótimo post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Gabi, eu escutava e não sabia quem eram, até que fui pesquisar uma música e acabei encontrando outras e amando.
    As músicas delas são do tipo que gruda.
    Gosto muito!

    ResponderExcluir
  36. Olá Gabriela!
    Tive meu momento de boy/girl bands na adolescência e confesso que hoje em dia, as músicas desse tipo só ouço mesmo nas rádios ou em festas, não paro para ouví-las. Achei legal a sua iniciativa em apresentar a banda, pois tem pessoas que gostam de conhecer novas bandas e acabam se tornando fãs. Bjos

    ResponderExcluir
  37. Ola! MEU DEUS, quanto tempo já faz desde que tudo começou? Não sou fã, mas lembro de acompanhar a trajetória delas no programa e as vezes ouço algumas músicas delas. Boa dica, beijos.

    ResponderExcluir
  38. Olá linda,

    Gostei bastante das músicas e já conhecia algumas delas, mas não faz muito meu gênero musical.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Adoro a girlband, e já conheço várias músicas delas, mas ainda não sabia absolutamente nada sobre a banda, e nem acompanhei o crescimento do grupo.
    Gostei das músicas que você selecionou, mas a minha preferida não está aí:( rsrsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  40. Oi,
    Eu não ouço muito músicas, quase não tenho tempo e acabo lendo rsrs
    Gostei bastante do post, quem sabe ouço as músicas.
    Legal apresentar, assim pude conhecer um pouco mais.
    beijos

    ResponderExcluir
  41. Olá Gabriela,
    eu assisti a algumas das apresentações delas no X Fator e gostei bastante, o Simom tem esse dom para criar grupos né rsrsrs
    Admito que não sou super fã nem nada, mas gosto de algumas músicas.
    Ótimo post mesmo não sendo resenha kkkkk

    PS: várias alunas minhas foram no show e amaram ;)

    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  42. Eu conheço algumas músicas delas e acho o máximo e poxa que ideia que o Simon teve, sempre o velho e mau Simon, né? Mas elas estão tendo muito sucesso e espero que não sejam as eternas bandas de garotas que ficam juntas um tempo e depois saem fora como as Spice, as Pussycat e assim vai.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  43. Oiii!!!

    Eu adoro as meninas! Ok, não conheço tooodas as músicas delas mas sempre que ouço uma nova vício.
    Ótimo post!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  44. As menninas tem musicas maravilhosas mesmo. Eu ouço desde quando elas surgiraam.

    ResponderExcluir
  45. Oi Gabi, tudo bem?
    Eu conheço uma música das meninas só e gosto muito, elas tem um talento incrível. Adorei a dica e vou ouvir as outras músicas com toda certeza. Adorei ver seu post e conhecer um pouco mais delas, adorei!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  46. Olá, tudo bom?
    Já tinha ouvido algumas músicas do grupo mas confesso que não chamaram minha atenção. Mesmo não curtindo muito as músicas delas, foi legal saber um pouquinho mais sobre o grupo e tals. Ótimo post!
    Ps: te entendo em relação às resenhas! Estou com o mesmo problema por aqui! rs


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir