17 de out. de 2019

Netflix Vs Amazon Prime


Eu fiquei pensando se falaria ou não sobre isso mas no fim pensei que é a minha opinião e ela é valida assim como qualquer outra não é mesmo? Bom, sendo assim eu fiquei por um tempo utilizando a Amazon Video pois a Netflix já é de casa então eu precisava testar e agora vamos bater um papo rápido, não pretendo ficar fazendo post enorme porque nem tem motivo para tal. 


Recentemente a linda da Amazon lançou o Amazon Prime que nos permite pagar uma mensalidade todo mês e termos direito a entregar expressas, ao Amazon Music, mas o meu favorito sem duvidas está sendo o Vídeo, eu simplesmente surtei quando comecei utilizar. Nessa época eu estava revendo uma série que eu amo muito "Downton Abby" pela internet, pois para minha eterna tristeza a dois anos a Netflix simplesmente parou de ter ela no catalogo, e eu ando em um momento da vida que tenho mais revendo séries já vistas do que procurando novas (Depois farei um post falando sobre quais estou revendo)

Para minha alegre surpresa ela está disponível na plataforma da Amazon e eu acabei conseguindo rever tudo novamente, e logo apos comecei a mexer um pouco mais pelos títulos disponíveis e minha nossa como tem coisa que havia na Netflix e agora está por lá, eu simplesmente AMEI saber disto. Adoro rever mil vezes a mesma coisa, sou dessas. Então neste momento tirando séries que eu já assisto que só tem na Netflix eu nem tenho mais procurado filmes por lá, tudo eu foco na Amazon. 

Outro fato bem legal é que muitos dos filmes que saíram do cinema ainda esse ano e nem nos canais fechados ainda passaram já estão disponíveis por lá, um exemplo? "A 5 passos de você" gente eu simplesmente tomei um susto quando vi que já estava disponível, "Capitã Marvel" também está, fora os outros da Marvel que antes encontrávamos na Netflix neste momento estamos encontrando todos na Amazon Vídeo. 

Amazon também assinou um contrato de exclusividade com a nossa criança interior, a famosa Disney, minha nossa, quando eu soube dessa noticia quase tive um derrame, meu lado criança veio a tona e mal vejo a hora de assistir todas as novidades que eles colarem por lá, afinal  não é para todos as exclusividades da vida. #Momentomeachandofoda 

A meu ver, a Netflix ainda é valida demais, afinal é nela que encontro minha amada série "The Crown" entre outras, mas na questão de novos títulos de filme Amazon Prime está disparado na frente até em questão de valores, acredito que isso vá mexer um pouco com o mercado e talvez se gere uma disputa de streaming e eu mal vejo a hora disto acontecer para ser sincera.  

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário