14 de nov. de 2019

Série da Semana: Modern Love - Amazon Prime


Tem um bom tempo que não falo de série com vocês né? Não é proposital, é só que sei lá, gosto de assistir e deixar para mim, tenho tentado mudar isso, e é por isso que vou conversar um pouco com vocês sobre Mordern Love, uma série que eu fiquei completamente apaixonada e acredito que todos deveriam assistir. 

Título: Modern Love (Amor Moderno)
Elenco: Anne Hathaway, Ed Sheeran, Dev Patel, Andrew Scott, Tina Fey, Sofia Boutella, Andy Garcia, Cristin Milioti...
Duração: 30 minutos cada Episódio
Gênero: Comédia Romantica
Ano: 2019
Nota: 5
Sinopse: Traduzido do inglês-Modern Love é uma série de televisão on-line de antologia de comédia romântica americana, baseada na coluna semanal publicada pelo The New York Times, que estreou no Amazon Video em 18 de outubro de 2019. Em 24 de outubro de 2019, foi relatado que a Amazon havia renovado o Modern Love para uma segunda temporada.



Como devem ter lido na sinopse já estamos a caminho de uma segunda temporada, mas calma, primeiro vamos conversar sobre a já disponível para nós, melhor né?! rs 

A primeira temporada é composta de 8 episódios, 8 cartas de amor, e eu decidi não ficar minuciando cada episodio para vocês mas contar o que achei de um todo, mas posso falar que sim, pode ser visto separadamente cada episodio, não precisa seguir a ordem, menos o ultimo para assistir esse precisa ter visto todos os sete primeiro, pois no oitavo as tinhas de tempo se cruzam, e de uma maneira muito linda tenho que lhes falar. 


Modern Love são realmente crônicas que te fazem pensar no que é realmente o amor, nos tempos que vivemos hoje eu percebo que o sentimento está tão distorcido que é dificil de se identificar não é mesmo? Confesso que dentro dos episódios eu tenho sim os meus favoritos e somente um que não gostei muito mas não vou falar para não influenciar vocês. 

Originalmente eu quis assistir por ter minha amada Anne Hathaway, sério eu adoro o trabalho dela, e quando eu assisti a crônica que ela interpreta eu me senti tocada em um nível que não estava preparada em momento algum. Para quem passa pelo que ela relata e assistir com muita atenção vai sentir como foi cru e um tanto cruel o retrato. Mas necessário. Pronto não vou falar mais de performasses kkkk 


Mas talvez um episódio me tenha feito amar ele mais ainda porque meu amado Ed Sheeran apareceu? É talvez ele tenha me influenciado um pouco kkkk. 

Em uma visão geral a série é bem clichê, não existe lá muito mistério ou surpresa, mas ainda assim foi trabalhado com uma maestria tocante, com uma sensibilidade que talvez não fosse tão bem trabalhada em outro momento, mas como eu disse no inicio vivemos em um momento em que o sentimento amor está bem distorcido e precisamos lembrar como é ele de verdade. E ainda por cima uma série baseada em fatos reais? Nossa quando finalizei o ultimo episodio fiquei num misto de quero mais e preciso assimilar tudo que assisti agora, simplesmente assisti tudo em uma tarde, não dava para parar. 


Então sim, eu recomendo para os 4 cantos do mundo para que todos assistam essa série que está disponível na Amazon Vídeo, vale mesmo a pena, e sem arrependimentos, assistam e reflitam, no fim vão me agradecer pela indicação. <3 


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário