28 de mar. de 2019

Cinema: Megarrromântico


Então, a indicação de filme hoje é uma comédia romântica que saiu a pouco tempo na Netflix, muitos já assistiram mas sei que muitos ainda não assistiram também. Então eu vou dar minha opinião para vocês e espero que aproveitem. Talvez eu tenha sido um pouco critica ou então tenha visto na hora errada,ou certa, não sei, para saber melhor achou que só lendo sobre a experiência que tive, né? Então... bora lá. 

Título: Megarrromântico
Elenco: Rebel Wilson, Liam Hemsworth, Adam Devine e Priyanka Chopra.
Duração: 1h e 28min.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 12 anos
Ano: 2019
Nota: 2,5/5
Sinopse: Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.


Eu não vou sair aqui apresentando o que é o filme, afinal a sinopse está logo ai encima, mas eu vou dar uma pincelada, vamos conhecer de cara a Natalie uma arquiteta que tem muitas ideias interessantes e projetos muito sagazes mas sempre se esconde e fica com desculpas farrapadas de que nunca é suficiente, isso sem contar que é uma cética absoluta no quesito romance. Sempre achando que isso não existe que é somente uma perca de tempo. Mas isso vem desde criança quando sua digníssima mãe fez o favor de destruir o amor para a filha. 

Dito isso, um dia após o expediente do qual ela é tratada como tudo menos arquiteta (por culpa dela mesma) e dando "um fora" em seu único amigo no escritório ela sofre um assalto no trem, bate a cabeça e perde a consciência, acorda em um hospital e sua vida está totalmente de ponta cabeça. Tudo que ela imaginava que era baboseira o ceticismo dela é colocado a prova. O mundo está cheio de amor para dar e esse amor está todo focado nela. Um nó na mente com toda certeza é criado. 


Bom, eis o que eu achei: a história, a base do filme, a mensagem real é bem legal, muito interessante e merecedora de ser trabalhada, pena que na minha visão não foi essas coisas todas de trabalho. Talvez eu seja até um pouco critica pelo fato de que o verdadeiro par romântico desse filme me dê profunda gastura. Sempre tive aversão pelo Adam Devine, achou ele um PÉSSIMO ator, mas até que o foco não foi tanto nele então não deu para ele ser o retardado de sempre. Apesar de ser o ator principal ele quase não foi trabalhado, e quando mostrado não foi bem desenvolvido. 

Em contra partida temos Rebel Wilson que a meu ver sempre se acha a foco de tudo não importa se é o não a principal de uma história, imagine no filme que ela é a principal. Nunca teve uma boa atuação então não sei porque ainda tenta tanto. Como cantora ela tem uma bela voz, mas como atriz... ela deveria se conter em musicais mesmo, daqueles de quase nenhuma cena de conversação. Talvez eu esteja sendo um tanto critica demais ou falando merda mas eu não seria euzinha se não falasse o que penso não é mesmo?!


Um filme extremamente corrido com uma história fraca demais, como eu disse, a mensagem é mais do que importante, e caso esteja se perguntando, a mensagem é você se amar primeiramente, o amor próprio é o melhor amor que qualquer um pode ter na vida, mas ele foi tão mal elaborado que só provou que as vezes Netflix não sabe escolher suas produções. 

Ao fim eu fiquei me perguntando porque perdi meu tempo de ver esse filme, eu já tinha visto algumas resenhas bem negativas do filme e depois da primeira semana ele nem teve mais muito destaque na plataforma, então eu sinceramente não perderia meu tempo vendo, mas isso gente sou eu, minha opinião é somente minha, eu posso ter detestado mas se você quiser dar uma chance pode gostar, perfeitamente normal não é? Cada um com sua opinião. 


É isso, eu achou que não vou mais perder meu tempo de ver nenhum filme do qual os atores principais deste filme façam, ainda mais se eles forem novamente os protagonistas. Eu tinha que dar minha opinião sincera para todos e foi o que fiz, espero que tenham entendido o meu ponto de vista. 

Vou deixar aqui o trailer caso queira conferir, se já assistiu o filme deixa aqui o comentário do que achou, se concorda comigo ou não, irei adorar conferir a opinião. 



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário