19 de mar. de 2018

Lançamento de Circulo de fogo: A revolta











Hey gente, vamos conhecer minha indicação de filme para essa semana? Que tal dar uma voltinha no cinema, afinal é sempre bom dar um passeio não é mesmo? Espero que gostem da minha indicação. Afinal este é um filme que me pegou de surpresa e creio que pode pegar vocês também. 


Título: Circulo de Fogo - A Revolta
Elenco: John Boyega, Scott Eastwood, Jing Tian
Direção: Steven S. DeKnight
Duração: 1:58 Minutos
Gênero: Ficção cientifica/ Aventura
Classificação: (Ainda não definida)
Ano: 2018
Sinopse: Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.

Nó próximo dia 22/03 estreia nos cinemas brasileiros a continuação de um filme que eu amei poder assistir em 2013, o filme? Circulo de fogo, eu simplesmente amei esse filme e como eu disse fui surpreendida com uma continuação. Confesso que me privei de qualquer spoiler mas quis vim aqui e indicar para vocês esse filme que ou você ira amar ou odiar.

















Assim que eu conferir o filme nas telinhas eu venho aqui sem falta falar para todos as minhas impressões sobre esse filme tão inesperado por mim. Irei deixar o trailer para poderem conferir espero que deem uma chance e curta.



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário