10 de jan. de 2018

The Gift Day - Edição Rio de Janeiro


Eu sei que já tem um mês (na verdade completamos hoje esse um mês) que o evento aconteceu e eu devia ter vindo aqui antes, mas gente, com viajem, natal, fim de ano, foi tudo uma completa loucura e ainda mais, eu adoeci logo que cheguei do Rio então imaginem a confusão. Mas o importante é que enfim eu estou aqui para falar o que aconteceu nesse evento tão MARAVILHOSO que foi. Um dia sem duvidas, memorável. 



Eu poderia deixar somente as fotos aqui para vocês babarem (só um pouco má) mas não, irei falar o que senti ao longo do dia que fiquei 10 horas dentro de um auditório e não me senti nem um pouco esgotada. Na verdade queria era muito mais. Vamos lá então.


Como muitos, se não todos sabem a The Gift Box nos presenteou esse fim de ano com esse evento lindo que foi a vinda de Brittany C. Cherrey aqui no Brasil. E para deixar as coisas mais ensandecidas trouxeram também dois dos quatro modelos de capa da Série Elementos, publicada pela linda editora Record. Os modelos (dos quais eu babei muito encima e quase agarrei para trazer aqui para minha casa e nunca mais soltar) foram: Franggy Yanez. Modelo da capa "O ar que ele respira" (livro maravilhoso) e o outro modelo que tivemos foi Stuart Reardon. Modelo da capa "A força que nos atrai" (um dos próximos na leitura). 

Bem, quem me acompanha aqui desde o inicio sabe do meu amor por essa autora, e poder ter a oportunidade de conhecer ela finalmente, não tive palavras, chorrei horrores depois de falar com ela essa é a verdade. Eu escolhi o evento no Rio de Janeiro por motivos de que: eu ainda não conhecia o Rio. Porque não dar uma turistada também né?! Foi um dia que eu tive certeza que é esse o mundo que eu quero trabalhar, que é esse o mundo que eu amo, eu me encontro dentro dele e me sinto muito confortável, mesmo com todos os problemas que ele pode acarretar. 


Tivemos muitas novidades também. O fato é que pudemos conhecer a capa do novo livro de Brittany que vai sair em junho pela Editora Record. Descobrimos também que o nosso modelo Stuart é autor e olha só, Record também comprou os direitos e já temos até o dia de seu lançamento: 10/06/2018. Neste mesmo dia teremos outra edição do The Gift Day, novamente com os nossos modelos/autores e teremos mais 9 autores, tanto nacionais quanto internacionais. Claro que eu irei tentar ir novamente, não posso perder essa, mas isso é papo interno e mais a frente não é? 

Porém comemoramos outra coisa no mesmo dia, querem saber o que? Eu irei mostrar não serei malvada. Preparados


Nada mais nada menos que 75 anos de Grupo Editorial Record. Gente que emoção, eu simplesmente tenho muito amor por essa editora e poder estar presente nesse momento foi incrível. Fazer parte da história é de deixar qualquer um emocionado, e foi assim que me senti do inicio ao fim. Eu realmente não acreditava que estava presente. Conheci tanta gente maravilhosa, tantas pessoas que chegavam em mim falando que me conheciam eu me senti honrada de poder falar com cada uma delas, me senti reconhecida pelo meu trabalho, mas também me senti muito especial por ver que todo o trabalho tem seu retorno. Eu acho que é assim que essa editora tão importante, esse ícone deve se sentir, então deixo aqui meus sinceros parabéns. 

Foram realmente muitos acontecimentos, muitas emoções, a unica coisa que eu não gostei foi do local do evento. Muito mais muito ruim mesmo de se chegar se você não morar perto ou não tiver carro. Gente eu quase fiquei ilhada no hotel, quase passei a noite ao relento (dramática) se não fossem amigas que eu vi no evento eu realmente estaria em uma enrascada. Mas pensem comigo, eu nunca tinha estado no Rio de Janeiro e de repente estou em um local que nem ônibus a noite passava e em um domingo? É de deixar qualquer um apavorado. A organização deveria levar em consideração que nem todos tem a praticidade de locomoção e pensar um pouco mais no próximo. #FICADICA

De mais galera não tenho o que falar a não ser que amei o evento em si. Irei deixar mais algumas fotos aqui para conferirem, as oficiais, espero que gostem. 


Palco assim que chegamos. 


Meus maravilhosos que eu quase sequestrei(quase). 


Essa linda chegando para fala com todos nós. <3


Meu Pluto maravilhoso e lindo e... melhor deixar quieto, entrando para a gente se apaixonar mais ainda, com o Stuart logo atrás. 


Nosso modelo/autor/super simpático/maravilhoso/.... melhor deixar baixo também. rs


Claro que tivemos bolo para nossa autora também. Em formato de livro temos os 6 livros publicados dela aqui no Brasil e ela junto com os modelos sentados nas pontas. <3


Por fim, essa de vermelho sou eu tirando "selfie" com os três, que no fim estavam brincando, fazendo posse e muito mais para a gente, só que estava lá vai entender o quanto mesmo exaustos eles foram maravilhosos conosco. <3 

Então é isso meu povo eu deixo agora vocês olhando para as imagens e eu fico aqui relembrando esse dia que me deixou mais apaixonada ainda pelo o universo literário. 

Beijinhos. 

18 comentários:

  1. Senhor me segura, eu fiquei apaixonada por esses homens auahuahauahuaa realmente é de deixar qualquer leitor afoito e feliz, achei o máximo e evento e fico feliz que tu conseguistes ir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai fora dona Morgana porque esses homens já são meus. kkkk (na verdade são das esposas deles, mas ninguem precisa entra em detalhes né, meros detalhes. kkk)
      Mulher eu até agora não acredito que consegui, fiquei realizada nesse momento, quero de novo, quero mais, preciso da minha dose. kkk

      Beijos

      Excluir
  2. Olá!! :)

    Eu confesso que não tinha ouvido falar do evento ainda, mas acho ótimo que tenhas gostado de participar!!

    Ainda bem que foi ótimo, e que não estavas esgotada, mesmo estando doente e com os percalços!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei não, ficava mais 24 horas ali numa boa, só precisava de água e comida, mas fora isso... kkkkk
      Amei.
      obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir
  3. Olá, tudo bem Kah?

    Eu sabia do evento, achei bem interessante e fico feliz que você tenha participado! As fotos ficaram lindas, parabéns pelo envolvimento! Boas leituras!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei bem feliz e participar, mesmo agora depois de um mês não creio que participei, quero mais, preciso de mais. kkkk
      Obrigada, para você também.

      Beijos

      Excluir
  4. Oi, tudo bom?
    Não havia ficado sabendo sobre esse evento, fico feliz que tenha aproveitado bastante.
    Deve ser muito legal conhecer um autor que gostamos muito, né? Espero pelo que dia que conhecerei os meus.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu já conheci vários autores que eu amo de paixão, só em 2017 conheci duas, e olha, foi emocionante demais, espero que tenha essa sensação algum momento, pois é único.

      Beijo

      Excluir
  5. Gente eu sou é doida pra participar desses eventos, que legal que tu pode conhecer o Rio, eu morro de vontade <3

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise, enfim conheci o Rio de Janeiro, e olha, vale a pena esses eventos viu, e muito.

      Beijos

      Excluir
  6. Oiii Kah

    Que evento lindo, a Brittany e os meninos parecem ser pura simpatia, amei ver as fotos.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia é pouco quando falado desse trio, eu ameiii.

      Beijos

      Excluir
  7. Olá amore,

    Adoro esse blog.
    Adoro também essas coberturas de eventos, dá pra ter noção do que você sentiu.
    Sua cobertura está excelente e bem verdadeira, gosto assim.
    Fotos muito boas, parabéns!


    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que gostou, fico muito feliz em saber que consegui mostrar o que senti por palavras.
      E fico muito feliz em saber que adorou o blog, seja muito bem vinda sempre.

      Beijos

      Excluir
  8. Eu fui no daqui de São Paulo e adorei, mas não teve este lindo bolo que teve no Rio!!!!
    Que legal que você foi e aproveitou
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Eu morro de vontade de participar desses eventos, mas como moro no interior nunca tem nada disso por aqui. Mas eu adorei a sua cobertura do evento e tenho certeza de que se divertiu muito.

    ResponderExcluir
  10. Que amorzinho! Adorei! Ainda não conheço nada da autora, e nem se gostaria muito, mas achei a ideia desse evento o máximo <3

    ResponderExcluir
  11. Oi Kah, sua linda, tudo bem?
    Que máximo!!! Eu não soube desse evento, mas concordo com você em relação ao local. Tem alguns que não posso ir justamente por esse motivo e além disso domingo fica inviável. Amei o bolo com os livros, quero um desses para mim. E gente, trazer os modelos junto com a autora??? É para surtar, risos... Adorei sua postagem.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir