22 de nov. de 2017

Resenha: Corpo - Série Trinity #1


Ai gente, não vou negar para vocês, estava morta de saudades de ler um livro da Audrey. Afinal quem acompanha o blog sabe que eu simplesmente AMEI a série garota do calendário, então logo quando soube da nova série dela eu surtei totalmente e sabia que precisava ler, agora imagina a minha alegria quando eu simplesmente recebi da editora o livro? Gritos foram ouvidos? Provável, mas fica no ar se rolou ou não rs. Mas de qualquer forma, quero agradecer a linda da Verus por ter me mandado de surpresa esse lindo presente.


Título: Corpo - Série Trinity #1
Autor(a): Audrey Carlan
Paginas: 364
Ano de Publicação: 2017
Gênero: Romance erótico
Nota: 4/5
Obs: Livro cedido em cortesia com a Editora Veus
Sinopse: Uma nova vida. Um novo amor. Um perigo real.
"Eu te amo. Eu te quero. Eu nunca vou te deixar." Gillian Callahan entra em pânico só de ouvir esse tipo de frase. Por anos ela viveu uma relação abusiva com seu ex-namorado violento. Agora ela está livre e segura, trabalhando para uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência - a mesma que a resgatou e salvou sua vida. Gillian não quer saber de homem nenhum. Até conhecer Chase Davis, o presidente da fundação. O bilionário é tão sexy e sedutor que Gillian fica sem chão. Chase sempre consegue o que quer - e ele quer Gillian.
Agora ela terá de enfrentar a batalha entre o desejo e o medo. Gillian vai conseguir confiar em Chase? Ela está segura com ele? E quão perigoso pode ser um passado sombrio... não só o dela, mas o do homem que ela aprendeu a amar?

Nessa nova história vamos conhecer Gillian, uma bela ruiva que está em viajem de trabalho e que pela primeira vez ira ficar de frente com o conselho da fundação em que trabalha. Uma reunião que para ela é de grande importância, pois ela se sente mais do que pronta para mostra competência, e não deseja que nada nem ninguém atrapalhem seus planos. Mas uma coisinha pode tirar um pouco nossa jovem do foco. Um belo homem talvez? Que lhe ofereça uma bebida no bar do hotel em que está hospedada e que lhe encante só de olhar? É, talvez isso possa distrair um pouco a mente de nossa jovem. 

Esse belo homem tem nome é claro, se chama Chase Davis. Um verdadeiro macho alfa e que quando bate o olho em algo que lhe atraia quer saber tudo sobre aquilo que lhe desperta a atenção, e foi o que aconteceu quando ele viu nossa Gillian no bar do hotel, claro que já foi com aquela malicia, mas ficou de boca aberta quando nossa jovem simplesmente recusou sair com ele

Agora imagina quando chega o dia da grande reunião com o conselho e Gillian vai conhecer o presidente da fundação e dá de cara com Chase? O choque não foi pouco, não foi pequeno, mas tenho que confessar que foi engraçado. Acaba que não tem para onde fugir, nossa mocinha terá que encarar seu presidente e ficara com aquela insegurança e ao mesmo tempo querendo mostrar capacidade para com seu trabalho. 


A eletricidade que acontece entre os dois é incrível, clichê? Claro, mas como eu já disse aqui várias vezes: o que seria de todos nós sem o bom e velho clichê. A maneira como um reage ao outro é muito interessante, isso porque ambos têm uma história, uma carga emocional muito densa e complicada em seu passado, e ambos se encontram fechados para essas histórias, mas de alguma maneira querem que isso dê certo. E assistir o desenrolar dessa insegurança é interessante. 

Nesse livro o tema é bem atual, a autora quis mostrar os danos que uma relação abusiva pode fazer com uma pessoa. Como isso pode prejudicar a vida do companheiro que viveu isso, e como pode afetar não somente ele, mas quem está envolta também. Em corpo vamos ter somente um deslumbre de tudo que ainda está por vim, e confesso que estou em cólicas pelo segundo, pois o gancho que foi deixado no final do primeiro me deixou com muitas suspeitas. 


"Até agora, nunca me senti no controle de nada na minha vida. Passei anos sendo controlada por um homem que pensei que me amava e ainda mais anos tentando me recuperar. "

Sei que como foi com a primeira série da autora “A garota do calendário” essa série pode levantar muitos debates e muitos pontos de vistas diferentes, mas o interessante é isso não é?! Eu particularmente gostei muito, Audrey sabe quando colocar o drama, o romance, o sexo, a briga, ela consegue a meu ver controla a dose de tudo isso e gerar um bom livro. Então mais uma vez eu venho aqui recomendar um livro dessa autora tão querida por mim. E veremos o que vou achar de suas continuações não é mesmo? 

Beijos

16 comentários:

  1. Olá!
    Esse é um livro que tem gerado várias resenhas contraditórias. Não me parece ser uma leitura repleta de diferenciais, mas pretendo realizá-la por ter curtido a escrita da Audrey na série do calendário.
    Espero conseguir me divertir e curtir a leitura.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que se divirta também com a leitura, eu gostei muito.

      Beijos

      Excluir
  2. Eu não gostei muito da série da Garota do Calendário, parei no segundo livro. Mas estou bem interessada em conhecer essa nova série, já coloquei o livro nos meus desejados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kah,

    eu simplesmente amo a série Trinity. Ela é minha 2 série favorita da Audrey depois da Lotus. Mesmo com tudo o que aconteceu em sua vida Gillian é uma garota muito forte, por isso gosto bastante dela. Espero que você se delicie com o restante da série!

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  4. Oiii amiga tudo bem?
    Que demais essa resenha linda, e realmente as suas fotos ficaram fantásticas, em relação ao enredo não sou muito chegada, mas parece ser uma ótima para quem curte o gênero.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, realmente para quem curte o gênero, vale a pena.


      Beijos

      Excluir
  5. Olá tudo bem?
    Eu gostei muito da série a garota do calendário da autora, e estou doida para ler essa nova série, adorei a resenha e me deixou com mais vontade de ler :)
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mais do que feliz em saber que está ansiosa para ler essa série, vai gostar, eu sei.

      beijos

      Excluir
  6. Oi Kah, ainda não li nada da autora, apesar de ter lido inúmeras resenhas dos livros dela. Também não sei o que seria de nós leitores sem os clichês, adoro! Ainda mais bem construído. De olho neste livro.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pois leia, sei que vai se encantar, ela tem uma escrita muito gostosa, vale muito a pena.

      Beijos

      Excluir
  7. Oie
    muito legal sua resenha, ainda não li nada da autora mas parece ser um bom livro para descontrair um pouco assim como sua outra série, bem interessante o enredo apesar de tipico, quem sabe um dia eu leia

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, essa trás um enredo um pouco diferente da primeira série dela, vale muito a pena.

      Beijos

      Excluir
  8. Olá!
    Ao contrário e você, não gostei muito da série A Garota do Calendário" a Mia não me agradou muito então não continuei lendo. Mas, tenho curiosidade de ler esse livro, apesar de estar correndo de séries, mas quero conhecer esses dois, eu adoro um clichê, então isso não vai ser um problema. Adoro quando acontece essas coincidências loucas, deixa tudo ainda mais divertido. Espero poder ler em breve!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia e se apaixone, pois é uma história que vale a pena conferir viu.

      Beijos

      Excluir