26 de abr. de 2017

Lançamento Para Sempre Valentim


Hello meus amores lindos, hoje a novidade é lançamento do novo conto da minha diva. Não é possível que ainda não saibam quem seja, mas para maiores esclarecimentos estamos falando da nossa parceira Camila Moreira. Finalmente temos novidades dela, gente eu estava de total abstinência dela e já deixando ela doida pedindo coisa nova.


Eu e metade do país não é mesmo? Mas sem mais delongas, o livro vai ser publicado na Amazon Brasil breve, e assim que for lançado claro que irei ler e vim correndo conta para vocês o que achei. Mas enquanto isso vamos conferir o que nos aguarda?


"Aos oito anos, Valentim sofreu uma  perda que mudaria seu destino para sempre. A partir daquele momento, tornar-se policial passou a ser o único objetivo de sua vida.
Anos mais tarde,  já exercendo a profissão, ao ajudar duas vítimas de um assalto, ele conhece Júlia.
Ao conquistar o  coração de Valentim, ela dará um novo sentido à  vida do policial."

Para sempre Valentim é uma história emocionante que fará você questionar se finais felizes realmente existem.


Em breve, na Amazon.
Conto inédito.
Capa: Gisele Souza

Isso mesmo meus amores, o conto é inédito e logo você poderá conferir ele. EU mal vejo a hora de ter o meu como já disse, e assim que ler terá resenha SIM.

Beijinhos meus amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário