11 de out. de 2016

Série da Semana: The New Normal


Status: Finalizada
Nota da Série: 4/5
Inicio: 10 de Setembro de 2012
Fim: 02 Abril de 2013
Canal: NBC
Duração: 22 minutos
Sinopse: Bryan (Andrew Rannells) e David (Justin Bartha) formam um casal bem sucedido, tanto profissionalmente quanto na relação a dois. Mas algo está faltando para completar a felicidade do casal: um filho. Buscando uma mãe que sirva de barriga de aluguel, eles conhecem Goldie (Georgia King), uma jovem que trabalha como garçonete, enquanto sonha em se tornar advogada. Goldie já tem uma filha de nove anos, Shania (Bebe Wood), fruto de um casamento mal sucedido. E é pensando no futuro da menina que ela decide se tornar barriga de aluguel. Tudo poderia ser tranquilo se não fosse por Jane (Ellen Barkin), a avó dominadora e preconceituosa de Goldie.


Mais uma vez eu estava tendo minhas crises de insônia e decidi ficar vagando pela Netflix, acabou que encontrei uma série que tinha começado a alguns anos atrás, porém nunca tinha terminado, por choque de horário, o que me deixava bem chateada já que era uma série com uma história tão legal.

Pois bem, com uma única temporada The New Normal traz uma história que ainda se gera muita polemica, coisa que na minha concepção é desnecessária, mas... cada um no seu quadrado não é mesmo??

A série conta em foco a história de Bryan e David, um casal gay muito bem-sucedido, um sendo ginecologista e outro sendo diretor de Hollywood, a vida deles vive em perfeita harmonia, porém algo falta, na verdade eles querem uma família completa e para isso falta um filho. É nesta que aparece Goldie, uma personagem que apesar de ter horas de tapada ela consegue falar coisas que nos fazem refletir, Goldie entra como barriga de aluguel para esse casal.


Já com uma filha de 9 anos e saindo de um casamento que só Deus na causa, ela sonha em ser advogada e construir um futuro seguro para sua filha um tanto egocêntrica Shania, mas como nem tudo são mar de rosas temos que ter uma preconceituosa na história não é mesmo? É aí que entra a avó de Goldie, Jane se tornou um personagem um tanto insuportável para mim no início da série, um ser tão homofóbico que só vendo para crer.

É claro que as cenas cômicas são mais do que garantidas ao longo da série, David nem se fala, o personagem que me fazia rir de seus planos doidos, juntando toda essa trupe a risada é garantida,
notamos apesas em uma única temporada o quanto cada personagem consegue crescer e ver seus defeitos e qualidades, e tentar se tornar uma pessoa melhor, notamos o quanto as pessoas ainda tem que crescer e abrir os olhos para notar que o mundo está mudando e que qualquer forma de amor e válida, não temos que reprender uma pessoa pela sua orientação sexual, ou suas opções religiosas, ou até mesmo comportamentais, temos que aprender a respeitar, e tentar entender a visão da outra pessoa, porque amanhã pode ser você ou um parente seu não é mesmo?

The Love Its Beautifil <3 

A série apesar de maravilhosa conta somente com uma temporada de 22 episódios com aproximadamente 20 minutos cada, gente dá para assistir de uma única vez, eu assisti tudo em uma noite apenas. Apesar de ter ficado triste de ser somente uma temporada eu compreendi no final que não haveria necessidade de uma outra temporada, tivemos um início, um meio e um fim, que foi lindo por sinal.

Eu mais do que recomendo essa série para todos assistirmos, assistam, voltem aqui e me falem o que acharam, pois sei que vão adorar, vale muito a pena dar essa chance.

Essa foi a minha indicação da semana, espero que tenham gostado e assistam.

Beijinhos.

8 comentários:

  1. Eu vi alguns episódios dessa série. Nem sei o motivo de não ter visto tudo. Agora com sua indicação fiquei com vontade de assistir o restante. Só é pena que o tema dela ainda seja visto com preconceito. No mesmo instante fico aliviada por saber que no Brasil casais gay podem adotar, mesmo que seja um processo demorado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente estou numa vibe de assistir séries, já vou começar essa, adoro temas assim!
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro seriados com episódios de pouca duração. dá pra ver rapidinho ^^
    pow pena q só tem uma temporada, (sou a louca das maratonas) mas vou ver se assisto.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Interessante o enredo da série, geralmente, eu fico vagando pela netflix, pois não estou encontrando séries de qualidade para ver, mas gostei da dica!
    abraços,
    www.entrelinhaseafins.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse seriado tá na lista, adorei a resenha e as imagens! Adorei o tema e em breve estarei assistindo!
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie
    muito legal sua resenha sobre a série, eu adoro séries mas tenho pouco tempo para ver, porem vou anotar a dica para quando tiver mais tempo

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahh, eu nunca nem ouvi falar dessa série. Na verdade o enredo não me atraiu muito, eu amo séries, mas não nesse genero, rs. E fora que meu curto tempo tem me impedido de começar qualquer série nova kkkk Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  8. Essa série é excelente! Todo o elenco me impressionou, especialmente Ellen É uma das jovens atrizes que melhor se veste e a tem a carreira em crescimento, a vi faz pouco tempo no filme Mãos de Pedra e é algo diferente ao que estamos acostumados com ela/ele, se vê espetacular. Recomendo! É um filme bom e interessante.

    ResponderExcluir