dança

Resenha: Uma noite e nada mais - Reasonable Doubt #1

09:00


Título: Uma Noite e nada mais
Autor(a): Whitney G.
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 128
Ano de Publicação: 2015
Gênero: Erótico/ Romance
Nota: 5/5
Sinopse: Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais.
Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: Uma noite e nada mais. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar...
Esse livro foi uma recomendação que vi recentemente em um canal que eu sempre assisto, e quando dito sobre ele fiquei um tanto curiosa e fui atrás, como estou de ressaca achei que iria demorar para ler, mesmo ele sendo pequeno. Ainda bem que estava errada, li tão rápido que quando fui ver tinha acabado.


Pois bem vamos lá. Este livro faz parte de uma trilogia, este aqui deu uma arranhada na superfície mas deixou com um final de matar qualquer um.

Andrew Hamilton é um cara que definitivamente não quer relacionamento sério, um advogado de 32 anos que só quer curti o momento e nada mais. Sabe aqueles que fazem o que quiser com você durante a noite, mas de manhã é tchau e benção? Amizade entre mulher com ele é uma coisa que não rola.
“Minhas regras são simples: Um jantar. Uma noite. Sem repetição.”
Acontece que em um belo dia navegando em uma rede social exclusiva para advogados, ele conhece Alyssa. Uma mulher que chama a atenção dele de imediato, já que para ele, ela é diferente de todas que já viu. De início a única conversa que eles têm são sobre casos que ela está lidando do qual precisa de alguma ajuda. Mas com o passar do tempo vai se gerando um tipo de amizade entre eles.

Obvio que ao longo das conversas intimidade vai se surgindo e o garanhão não perde a chance de dar encima dela várias e várias vezes, mas do jeito reservado de Alyssa, ela sempre acaba levando na esportiva e nunca a sério.

Entre meses de bate papo sobre processos e umas conversas um tanto mais quentes se passam seis meses, e a vontade de Andrew conhecer essa mulher tão misteriosa para ele só aumenta cada vez mais. Mas ela sempre prefere se manter as escuras do anonimato por conta de alguns receios.


Mas como o mundo sempre dá voltas um belo dia a “advogada” que também é uma belíssima bailarina em ascensão, aparece para uma entrevista de estágio em uma grande empresa, justo a empresa da qual Andrew é sócio, bom é aí que as coisas começam a pegar fogo, e o nosso garanhão se vê enfrentando a coisa que ele mais odeia na vida: mentira.

A escrita da autora é maravilhosa, tenho que confessar que este livro não traz nenhuma novidade no mercado hot, bom, pelo menos no primeiro volume, ele é um hot gostoso de ler mas nesta parte da história não tem um: Ooo nossa senhora da bicicletinha me socorre porque terei um troço. 
"Olhei para "Alyssa". Estava confuso, irritado e miseravelmente excitado, tudo de uma só vez, tudo ao mesmo tempo-"
Não, mas a autora soube como trabalhar sua escrita, seu enredo, seus personagens. Neste volume ela foca muito no nosso casal, mas não ficou em absoluto uma leitura cansativa, ao contrário, ela é tão fluida que quando fui ver quanto faltava para terminar eu já tinha era terminado.

Eu li em Ebook, mas obviamente já está na minha lista comprar os três de uma vez, já que o final deste primeiro me deixou com uma morte horrível, necessito do segundo para 3 anos atrás.

Quem gosta do gênero eu recomendo mesmo, vale muito a pena dar esta chance para este casal que sinto ter muito para nos contar.

Por hoje é só, espero que tenham gostado.

Beijinhos


Você vai gostar de ler também...

24 comentários

  1. Gostei da sua resenha e você escreve muito bem! Mas vou deixar passar, pois não faz o meu gênero. Parabéns pela resenhaaa!

    ResponderExcluir
  2. oi, Kah. PElo jeito a leitura curta fluiu bem mesmo... eu deixarei a dica passar por não gostar do gênero HOT, mas certamente é um livro que vai entreter bem os fãs do estilo...
    bjs :DD

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu acho essa capa muito bonita, esse azul é minha cor preferida, não sei, não consigo me interessar pelas tramas Hot, esse jogo da conquista é algo que não me atrai, acabo preferindo mais as aventuras, jornadas ou lutas pela vida, então vou passar a dica por hoje.

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    Eu tenho que confessar, eu adoro esses romances eróticos que você lê. Sempre que leio uma resenha aqui, fico morrendo de vontade de ler todos. Esse é mais um que vai pra lista de futuras leituras. Obrigada por mais uma dica!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Kah! Curti sua resenha, mas romances hot pra mim só de vez em nunca kkkkkkk bjs
    Literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, conheço pouco do estilo, mas fiquei curiosa a partir do que você escreveu sobre ele. 😊 Muito obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  7. Que legal que você conseguiu fazer uma leitura rápida mesmo com ressaca. Eu ando meio trava esses dias, e como ando muito cansada, mal leio uma página. Tenho fugido um pouco de romances eróticos, mas como o livro é bem curtinho e nada cansativo, acho que seria uma boa.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Gosto muito de desse gênero de livro e sua resenha ótima só convence mais <3
    Melhor ainda ser fluída a leitura, preciso de algo assim para ler esses dias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiii minha amiga, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez nossos gostos não se encontraram, confesso que sua resenha está ótima, você está sempre se superando e fiquei babando pela estante ao fundo.
    Abraços linda

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    que cara sem graça né? Uma noite e tchau? e se rolar aquela conexão com a pessoa? haha
    Acho que não deveríamos nos ater tanto assim a regras como ele faz no início. Não gostaria de sair com uma pessoa como ele.. rsrs
    enfim... Apesar de sua resenha ter ficado ótima, esse não é o meu gênero literário favorito, por isso vou deixar passar a dica.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  11. Oi, Kah
    Gostei muito da dica. Gosto do gênero e para falar a verdade ainda não conhecia o livro. Espero que continue gostando dos outros livros da trilogia. Só preferiria ler em formata físico.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Eu já li esse livro, e gostei bastante da história e da narrativa.
    Eu livro que vai melhorando bastante no decorrer dos próximos volumes.
    Gostei bastante dessa trilogia.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  13. Oi Kah,
    Adoro o gênero. Já conhecia o livro, mas sua resenha me deixou com mais vontade ainda de ler. Obrigado por me fazer lembrar dele.
    André, do Garotos Perdidos
    PS: Você já está participando do sorteio de 8 livros e 2 brindes que está acontecendo no Garotos Perdidos e em blogs parceiros? Participe e Boa Sorte!!

    ResponderExcluir
  14. Oii Kah, tudo bem? Que resenha maravilhosa!!! Apesar de não ser fã do gênero você conseguiu me deixar curiosíssima e super empolgada para conferir a trilogia!! Com certeza irei ler e espero gostar bastante também desse primeiro.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. mulher eu acabei de baixar o ebook desse livro pra uma migs kkkkkk não leria agr poq nem rola preciso ler o q devo kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Eu estou saturada de caras gostosões, mas isso logo passa ghauhauhaua. Adorei a premissa e saber que a autora escreve bem e sabe conduzir a história me animou em por o livro na lista de compras da black friday rs.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu to um pouquinho enjoada do gênero, até tenho lido quando tenho a oportunidade por meio de parceria pq gosto do estilo, mas não ando afim de comprar mais livros assim pq tudo parece tão igual e quando digo isso é a trama inteira mesmo... rs... mas quem sabe um dia... essa coisa de mortes no fim de livros matam a gente de nervoso com certeza.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    Eu adoro livros hot, sempre estão na minha lista de futuras leituras e leio um quase todo mês, pois realmente adoro o gênero, então não preciso nem falar que esse livro já foi para a minha lista de desejados e assim como vc eu pretendo comprar os três de uma vez para ler tudo de uma vez, pois eu n aguento finais que nos deixam agoniados, eu preciso saber o que acontece depois.
    Adorei a sua resenha, ela foi bem explicativa, sem falr demais do livro, e ainda me deixou louca para ler.
    Bjssss
    http://blogdosjovensleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, flor.

    Eu já li essa trilogia e fiquei como vc quando terminei esse livro doida para ter o próximo em mãos. Confesso que esperava mais dessa trilogia. Na verdade, esperava mais de tudo. Mas esse livro é realmente bem escrito, mas a maneira como ele trata ela é terrível. Ele é muito grosso e insensível. Afff

    Beijos!
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá.
    Esse é um livro que eu não leria, primeiro por não curtir muito livros hot, leio somente quando a premissa é muito interessante e infelizmente esse tem uma premissa muito clichê, assim como vc ressaltou dizendo que não tem novidades, mas que bom que curtiu.

    ResponderExcluir
  21. Oi,Kah! Tudo bem?

    Comecei a ler esse livro um tempo atrás e abandonei antes de chegar na metade.Não sei se não gostei dos personagens ou se foi a história que não me prendeu. Pode até ter sido o momento em que li, porque leitor tem dessas coisas mesmo.

    Contente por você ter gostado ;)

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  22. Olá,

    Sou muito fã do gênero, mas no momento estou dando um tempo neste tipo de leitura. Porém, assim que vi um canal falando sobre fiquei com a pulga atrás da orelha, e agora lendo sua resenha essa curiosidade aumentou. Não seria algo que eu leria por agora, mas com certeza desejo fazer essa leitura. Dica anotada!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Eu curto muito livros com a temática hot, fiquei bem interessada por esse também, apesar de não fugir disso que já estamos acostumado. Adorei essa dica e fiquei bem curiosa para saber o que acontece no final desse volume que te deixou louca assim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Oi Kah, sua linda, tudo bem?
    Eu não gosto de livros eróticos, mas gosto de livros hot. E pela sua resenha, acredito que esse é o que eu entendo por hot, não pareceu ser só sexo e nada tão explícito. Gostei de ela não ter cedido. E fiquei interessada em saber a que mentira ele se refere. Ela não prometeu nada a ele e nem se identificou por escolha e ele aceitou isso. Parece uma bos leitura, bem envolvente. Vou colocar na lista com certeza!!! Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir